ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

TAM começa a ter rota direta de Recife para Buenos Aires

Jean Sampaio | 23/01/2015 16:04

A TAM começou a oferecer na terceira semana de janeiro de 2015 passagens aereas de Recife para Buenos Aires, a capital da Argentina. A duração da viagem é de aproximadamente cinco horas e os bilhetes serão vendidos a partir de R$ 937,00 ou 24 mil pontos no programa Multiplus.

“Essa nova rota representa um importante incremento para o desenvolvimento econômico de Pernambuco e atende à forte demanda de turistas argentinos para a cidade. Além disso, a frequência irá facilitar as conexões dos passageiros brasileiros com um de seus destinos turísticos favoritos” disse a presidente da TAM, Claudia Sender, em comunicado oficial divulgado para a impressa.

A companhia aérea também divulgou que terá passagens aereas promocionais para essa nova rota Recife-Buenos Aires. Bilhetes da tarifa "Access" da TAM já se esgotaram para os primeiros meses de 2015. O modelo do avião que será usado para fazer as viagens é o A320. A aeronave tem capacidade para receber 174 passageiros.

A TAM terá um voo semanal para o essa rota. Aos sábados o voo JJ8120 sairá do Aeroporto do Guararapes às 16h12 e tem chegada prevista no Aeroporto de Ezeiza às 21h30. A volta, aos domingos, no voo JJ8121, terá partida da cidade argentina às 2h40 e chegada prevista para 7h45 na capital pernambucana.

Com a nova rota, a TAM prometeu instalar mais 20 voos domésticos entre Recife e as cidades brasileiras com maior demanda.

Nos siga no Google Notícias