ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Termina hoje o prazo para votar no prêmio Mérito Lojista

Priscilla Peres | 30/09/2014 18:37
Entrega do prêmio é feita durante solenidade com os finalistas. (Foto: CDL)
Entrega do prêmio é feita durante solenidade com os finalistas. (Foto: CDL)

Termina hoje o período de votação on-line do prêmio Mérito Lojista, entregue pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Campo Grande a empresas que se destacaram durante o ano. O título é um reconhecimento da população pelos serviços prestados, já que a indicação é do público e espontânea.

Esta é a sexta vez que a votação é realizada e funciona em duas etapas. Primeiro, pesquisadores saem às ruas e perguntam para a população as principais empresas que eles lembram em 45 segmentos. Na segunda etapa, as dez mais citadas pelo público vão para votação na internet. Cada pessoa só pode votar uma vez por dia em cada categoria.

De acordo com o presidente da CDL, Ricardo Kurinari, a pesquisa de rua vale 60% e na internet 40% para o resultado que esse ano será divulgado no dia 8 de novembro. Uma empresa de cada categoria é eleita vencedora conforme o número de votos. "O prêmio é um grande reconhecimento da população pelo trabalho das empresas, por que o mais difícil é ser lembrado".

Para Kurinari o prêmio é também um desafio para os empresários que precisam inovar a cada ano. Ronaldo Cezar Pinheiro Martins, proprietário do Ronalds Cabeleireiro, ganhou pela primeira vem em 2013, gostou da experiência e agora faz uma campanha com seus clientes. "Fomos os mais lembrados na votação da rua do ano passado e a experiência foi muito boa, pelo reconhecimento mesmo", conta Ronaldo.

Na edição de 2013, Ronaldo contou com o apoio das clientes para votar, mas este ano ampliou a campanha. "Nós fazemos um trabalho bacana, oferecemos cartão fidelidade e brindes aos clientes. Também praticamos preços atrativos para agregar valor a loja", destaca o cabeleireiro.

Não pode mais - Outra novidade deste ano é que as empresas que já ganharam por três anos consecutivos ou cinco anos alternados não concorrem mais. "São cinco empresas e elas receberão a homenagem MTop of MindN, como forma de reconhecimento e ficam sem poder concorrer em suas categorias pelos próximos três anos", destaca Kurinari.

O shopping Campo Grande está entre as cinco e segundo a administração o prêmio é de grande estima tanto para o Shopping, como para os lojistas. " É uma conquista que realizamos juntos, com a união de esforços de todos. Acreditamos que esse resultado é o reconhecimento do campo-grandense", diz a superintendente do Shopping Campo Grande, Mariana Morato.

A votação on-line termina hoje e pode ser feita no site www.cdlcg.com.br/merito-2013. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3320-4000.

Nos siga no Google Notícias