A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

29/01/2016 10:10

Termina hoje prazo para pagar IPVA à vista e com desconto de 15%

Caroline Maldonado
IPVA pode ser parcelado em cinco vezes (Foto: Fernando Antunes)IPVA pode ser parcelado em cinco vezes (Foto: Fernando Antunes)

Termina hoje (29) o prazo para pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) 2016 com 15% de desconto à vista. Quem optar pelo parcelamento vai pagar o imposto em cinco vezes e a primeira parcela vende hoje.

Veja Mais
Governo vai economizar R$ 1 milhão com boleto do IPVA em preto e branco
Em meio a boatos, Governo confirma que boletos do IPVA são verdadeiros

No Detran (Departamento Estadual de Trânsito), as guias serão recebidas somente até às 18h, pois a compensação bancária oferece desconto somente até esse horário. O imposto pode ser pago também nos bancos do Brasil, Itaú, Caixa Econômica, HSBC, Sicredi, Rural, Bradesco, Safra e Bancoob (Conta Fácil).

A agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande, terá atendimento normal, até as 22h, porém não receberá as guias do IPVA após às 18h. O atendimento será da mesma forma nos próximos meses.

Os contribuintes também podem pagar o imposto em agências dos Correios; agências fazendárias com caixa bancário; nas Casas Lotéricas para valores de até R$ 1 mil, até as 18h e nos Postos Práticos de Campo Grande, no Aero Rancho, Coronel Antonino e Guaicurus, das 8h às 16h.

É possível ainda pagar pela internet por meio dos bancos conveniados e nos caixas eletrônicos com o código de barras. Os proprietários de veículos que tiverem dúvidas e são do interior do Estado podem ligar para (67) 3368-0500. Quem é de Campo Grande deve entrar em contato pelo 154.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions