ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Traz Cupom aumenta margem de lucro e extingue cancelamentos

Lidiane Kober | 31/01/2014 08:59
Traz Cupom aumenta margem de lucro e extingue cancelamentos

Com nova plataforma de marketing, o Traz Cupom está de volta para empresas adeptas ao módulo de desconto. A alternativa vem ao encontro da mudança de mentalidade dos consumidores, que procuram fazer compras e consumir produtos ou serviços sem precisar pagar o preço cheio.

Criado há sete meses, o Traz Cupom conta com mais de 2.500 usuários cadastrados e várias empresas parceiras, entre elas a Midori Sushi e a Mega centro clínico. Tradicional fora do país, a modalidade de compra cresce e empresas utilizam os abatimentos como forma de obter visibilidade.

A maior vantagem dos cupons de desconto está em não ter o aplicativo como intermediador das compras, assegurando aos usuários o pagamento direto ao estabelecimento, o que aumenta a margem de lucro. Outro benefício é não trabalhar com o pagamento antecipado pelos clientes, o que faz cair o número de reclamações e extingue os cancelamentos.

Para utilizar o serviço, basta entrar na página, imprimir o voucher e se dirigir até o estabelecimento escolhido. O pagamento é feito diretamente no local, além disso, existe vitrine virtual para o cliente conhecer o estabelecimento, visualizando fotos e conferindo o catálogo de produtos ou serviços oferecidos.

O fotógrafo Toni Rocha, do Stúdio KLIN, que já fazia uso do site de compras coletivas, aprovou a nova plataforma de marketing dos cupons de desconto gratuitos. Agora, ele poderá receber na hora, aumentar a lucratividade e ter seu negócio com grande visibilidade na web.

Empresas interessadas no aplicativo web, podem entrar em contato pelo telefone: (67) 3222-7100 ou pelo site www.trazcupom.com.

Traz Cupom aumenta margem de lucro e extingue cancelamentos
Nos siga no Google Notícias