ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Economia

Treinamento para venda de novas tecnologias Disney já está disponível no Brasil

Jean Sampaio | 02/10/2014 17:48

A Walt Disney World anunciou um programa de treinamento para venda de novos pacotes de tecnologia para turistas brasileiros. A My Magic+ foi lançada há alguns meses para melhorar a estadia e a experiência de visitantes nos parques temáticos Disney.

O My Magic+ é um conjunto tecnológico composto pela Magic Band, pelo FastPass+ e pelo MyDisneyExperience. A Magic Band é uma pulseira que funciona com tecnologia Bluetooth que é utilizada para acessar as atrações dos parques e até os quartos dos resorts Disney. O FastPass+ e o MyDisneyExperience são aplicativos para celular que reservam entradas e ajudam a organizar os itinerários dentro dos parques.

A apresentação e o anúncio de treinamento para a venda de pacotes turísticos que incluam a My Magic+ foram feitos durante a ABAV, maior feira do setor na América Latina, realizada em São Paulo. “Queremos educar os agentes de viagens sobre todas as nossas novidades”, explica Patrick Yvars, responsável pela capacitação de profissionais.

Os treinamentos serão realizados por equipes sob o comando de Patrick Yvars além de operadores de vendas de pacotes para Disney como CVC, RCA, Tam Viagens, Agaxtur e Trade Tours. O objetivo é levar a novidade tecnológica para todo o país.

O número de profissionais treinados deve ultrapassar 6 mil em todo o Brasil.

De acordo com o diretor de marketing e vendas da Disney na América Latina, Ramiro Vazquez, o objetivo da venda do My Magic + é elevar a experiencia de hóspedes e visitantes. Vazquez ainda aclara que as agências precisam orientar seus clientes para que comprem os ingressos dos parques de forma antecipada.

Nos siga no Google Notícias