A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/11/2016 14:02

Três agências na Capital e uma em Corumbá serão fechadas em 2017

Priscilla Peres
Agência da 13 de maio no Centro vai fechar em 2017. (Foto: Google Maps)Agência da 13 de maio no Centro vai fechar em 2017. (Foto: Google Maps)
Agência da avenida Afonso Pena também será fechada. (Foto: Google Maps)Agência da avenida Afonso Pena também será fechada. (Foto: Google Maps)

Três agências do Banco do Brasil em Campo Grande e uma em Corumbá - distante 419 km da Capital, serão fechadas em 2017. O banco anunciou hoje que vai encerrar as atividades em quatro unidades de Mato Grosso do Sul e outras quatro serão transformadas em postos de atendimento.

Veja Mais
Banco do Brasil fechará 4 agências e espera cortar 202 funcionários em MS
Sindicato articula debate sobre reforma na Previdência no Congresso

Localizada no Centro, a agência 'Rua 13 de maio', localizada na rua Treze De Maio, 2691 será fechada no próximo ano. Além dela, a unidade 'Cachoeira', localizada na avenida Ricardo Brandão, 1550 e a 'Parque das Nações', situada na avenida Afonso Pena, 5572, também vão ter as atividades encerradas.

As informações da agências que serão fechadas foram divulgadas pelo portal G1, mas não confirmadas pelo Banco do Brasil. A quarta agência a fechar as portas no Estado será a 'Capital do Pantanal', localizada na rua Frei Mariano, em Corumbá. A cidade tem duas agências e essa foi inaugurada em 2013.

Outras quatro unidades do banco serão transformadas em pontos de atendimento, ou seja, sem o mesmo número de funcionários e assistência presencial. Em Campo Grande, entra nessa lista a unidade localizada dentro da UFMS (Universidade Federal de MS).

Em Dourados - distante 233 km de Campo Grande, a agência Shopping Avenida Center vai virar ponto de atendimento. Além da unidade Avenida Brasil, localizada em Ponta Porã - distante 323 km da Capital e a de Rio Negro - distante 144 km de Campo Grande.

De acordo com o banco, 202 funcionários de MS se enquadram no Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada, que prevê adesão voluntária de trabalhadores. No Estado, o banco possui 1.381 funcionários.

O Estado ainda tem 239 correspondentes bancários, 797 caixas eletrônicos BB e 261 terminais da rede Banco 24h, de acordo com o Banco do Brasil. A mudança está prevista para acontecer no decorrer de 2017, mas deve ser informada com antecedência aos clientes.

Ao lado da Câmara, agência também será fechada. (Foto: Google Maps)Ao lado da Câmara, agência também será fechada. (Foto: Google Maps)
Agência de Dourados vai virar posto de atendimento. (Foto: Helio de Freitas)Agência de Dourados vai virar posto de atendimento. (Foto: Helio de Freitas)
Sindicato articula debate sobre reforma na Previdência no Congresso
Todas as coordenadorias estaduais do Sindicato Nacional dos Aposentados estão articulando junto aos representantes de seus estados no Congresso Nacio...
Recursos do FCO podem ser usados para pagar até impostos
O Sudeco (Conselho Deliberativo do Desenvolvimento do Centro-Oeste) aprovou nesta semana, mudanças nas do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions