ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Última chamada de Auto Escola, abre vagas com preços de Black Friday

Informe Publicitário | 14/12/2015 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Última chamada de Auto Escola, abre vagas com preços de Black Friday

A Primeira Opção, destina vagas remanescentes até dia 31 de dezembro, para quem não se garantiu no black friday da auto escola, mas as vagas são limitadas por dia.

OFERTA - Serão oferecidos os serviços de primeira habilitação, adições de categoria e mudanças de categoria com desconto de até 80% na taxa de matricula as vagas para os serviços serão limitadas.

Oportunidade - Com desconto de até 80% na taxa de matricula e honorários, certamente na capital a Primeira Opção auto escola chama a atenção, ainda mais em tempos de crise, mas com certeza amanhã você vai pagar o melhor preço benefício da capital. Você poderá contar também com a excelente infraestrutura que a Primeira Opção disponibiliza, com centro teórico próprio, sala climatizada, veículos seguros e com ar condicionado com o maior conforto possível, além de instrutores competentes a unica com instrutor psicólogo, que é algo inovador, num momento de total pioneirismo para você que tem medo de dirigir ou demais problemas com direção.

Podendo pagar sua habilitação em nota promissória (sem consulta SPC ou Serasa) ou até mesmo no cartão de crédito.

Agilidade - Quem está com pressa pode contar também com curso teórico rápido de apenas 5 dias. A proposta é válida apenas para novos alunos matriculados no CFC Primeira Opção, com fechamento no dia da promoção. Não serão aceitos rematrículas a autoescola Primeira Opção tem o seu centro teórico na própria autoescola não enviando para outros lugares e evitando transtornos para nossos clientes.

Última chamada de Auto Escola, abre vagas com preços de Black Friday

Central de Matrículas - Para realizar a sua matrícula, você deverá comparecer na rua: 13 de maio número 3075 – centro, entre a Rua Antônio Maria Coelho e Maracaju, as inscrições poderão ser realizadas somente no dia e no próprio local sem a retirada de senha pois será por ordem de chegada. PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O FINAL DO MÊS, PORÉM AS VAGAS SÃO LIMITADAS POR DIA.

Nos siga no Google Notícias