A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

09/11/2016 07:57

Último dia de evento tem programação voltada para mulheres e negócios

Priscilla Peres

Nesta quarta-feira (09), a Rota do Desenvolvimento tem programação voltada para mulheres empreendedoras. Das 15h às 20h, serão realizadas oficinas, palestra e painel com mulheres que ocupam cargos públicos em MS.

Veja Mais
Parcelas do seguro-desemprego com reajuste já estão disponíveis para saque
Conselho do FGTS estima que 1 milhão já podem sacar de contas inativas

A ação é realizada pelo Sebrar em parceria com a Subsecretaria de Estado de Política Pública para mulheres. A programação começa às 15h, com o Cine Sebrae que terá o tema, "Como empreender, conquistar mais liberdade e autonomia econômica", com trechos do filme "Coco antes de Chanel".

Às 16h15 acontece a oficina "Como se tornar uma microempreeendedora e acessar as linhas de microcrédito". E em seguida, às 17h15 as participantes verão um bate papo com Fabiana Cabral, empreendedora da Street Bags e vencedora nacional do prêmio sebrae mulheres de negócios.

Painel com a presença da vice-governadora Rose Modesto e o secretário de meio ambientes Jaime Verruck, começa às 18h15 com o tema "Mulheres Empreendedoras que fazem a diferença em MS e no Brasil".

Luciana Azambuja, sub-Secretária de Estado de Políticas Públicas para Mulheres; Rejane Velasco, presidente da Associação de Mulheres de Negócios; Gladys Mariotto, Empresaria do Paraná - Ganhadora Estadual do Prêmio Mulher de Negócios e Maristela França, diretora Técnica do Sebrae/MS, também participam do painel.

A noite termina com a palestra da jornalista Sonia Bridi, que vai falar sobre como lucrar nos negócios com sustentabilidade. A Rota do Desenvolvimento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e as inscrições são gratuitas. Mais informações no site www.rotadodesenvolvimentoms.com.br.

Parcelas do seguro-desemprego com reajuste já estão disponíveis para saque
As parcelas do seguro-desemprego com valores reajustados estão disponíveis para saque a partir desta terça-feira (17). O Ministério dol Trabalho libe...
Conselho do FGTS estima que 1 milhão já podem sacar de contas inativas
Conselho Curador do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) estima que um milhão de trabalhadores não precisam esperar os efeitos da Medida Pro...
Caixa escalonará pagamento de parcelas atrasadas do seguro-desemprego
A Caixa Econômica Federal vai escalonar o pagamento dos seguros-desemprego em atraso conforme o número do PIS dos desempregados. Os benefícios estava...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions