ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Último dia de evento tem programação voltada para mulheres e negócios

Priscilla Peres | 09/11/2016 07:57

Nesta quarta-feira (09), a Rota do Desenvolvimento tem programação voltada para mulheres empreendedoras. Das 15h às 20h, serão realizadas oficinas, palestra e painel com mulheres que ocupam cargos públicos em MS.

A ação é realizada pelo Sebrar em parceria com a Subsecretaria de Estado de Política Pública para mulheres. A programação começa às 15h, com o Cine Sebrae que terá o tema, "Como empreender, conquistar mais liberdade e autonomia econômica", com trechos do filme "Coco antes de Chanel".

Às 16h15 acontece a oficina "Como se tornar uma microempreeendedora e acessar as linhas de microcrédito". E em seguida, às 17h15 as participantes verão um bate papo com Fabiana Cabral, empreendedora da Street Bags e vencedora nacional do prêmio sebrae mulheres de negócios.

Painel com a presença da vice-governadora Rose Modesto e o secretário de meio ambientes Jaime Verruck, começa às 18h15 com o tema "Mulheres Empreendedoras que fazem a diferença em MS e no Brasil".

Luciana Azambuja, sub-Secretária de Estado de Políticas Públicas para Mulheres; Rejane Velasco, presidente da Associação de Mulheres de Negócios; Gladys Mariotto, Empresaria do Paraná - Ganhadora Estadual do Prêmio Mulher de Negócios e Maristela França, diretora Técnica do Sebrae/MS, também participam do painel.

A noite termina com a palestra da jornalista Sonia Bridi, que vai falar sobre como lucrar nos negócios com sustentabilidade. A Rota do Desenvolvimento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e as inscrições são gratuitas. Mais informações no site www.rotadodesenvolvimentoms.com.br.

Nos siga no Google Notícias