ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Vazoli inaugura na Capital oferecendo serviço diferenciado em crédito

Campo-grandenses poderão realizar consultorias financeiras na Vazoli

Informe Publicitário | 07/07/2015 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Campo Grande recebe sua primeira unidade Vazoli, uma franquia de créditos e financiamentos, voltada para todos os públicos. A rede Vazoli se consolidou no mercado e conquistou a preferência do público, devido à excelência dos serviços prestados aos clientes e graças a eficácia dos produtos oferecidos.

"Por meio de nossa consultoria financeira vamos entender melhor a necessidade de cada cliente e assim poder ajudá-los no que for necessário”, disseram os sócios responsáveis pela unidade que inaugurou em Campo Grande, Dimas Grison, Diana Grison e João D. Miranda.

Os clientes da Vazoli tem à disposição as melhores oportunidades para adquirir produtos como: crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos; crédito pessoal no cheque e no boleto; crédito para negativado; crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento; compra de dívidas de outros bancos e cartões de crédito (consignados); consórcios de imóveis, automóveis, motos e serviços; financiamento e refinanciamento de veículos em geral; seguros de automóveis, empresariais, de vida e residencial, com uma estrutura que garante as melhores negociações.

A Vazoli tem buscado parcerias com os principais bancos, financeiras e seguradoras.
A Vazoli tem buscado parcerias com os principais bancos, financeiras e seguradoras.

"Acreditamos que o cenário é totalmente favorável para o nosso negócio, pois estamos munidos de produtos e serviços que podem auxiliá-los nesse momento, quando a facilidade do crédito está restrita. A preocupação sempre existiu, a crise sempre existiu para alguns, mas temos que lembrar que na crise também há oportunidades”. Isso é o que pensam os administradores.

Mesmo com uma grande concorrência, ambos conhecem o potencial de seu negócio, com mais de trinta lojas que prestam os mesmos serviços na cidade, sabemos que a Vazoli presta um serviço diferenciado. “Antes mesmo do cliente fechar o negócio com a gente, realizamos uma consultoria financeira completa, assim podemos oferecer o melhor produto com as melhores taxas. Acreditamos que nossos clientes têm que confiar em nosso trabalho e estamos prontos para conquistar a confiança de todos”.

A Vazoli tem buscado parcerias com os principais bancos, financeiras e seguradoras, sendo Banco do Brasil; Itaú BMG; Caixa Consórcios; Bradesco; Safra Consignado; Banco PAN; BGN; Portocred; Banco Daycoval; BV Financeira; Losango; Mafre Seguros; Porto Seguros; HDI Seguros, entre outros.

“As pessoas enxergam a Vazoli como uma empresa com credibilidade, além disso, possuímos um know-how e muitos amigos na região. Nossa estratégia será focar no atendimento diferenciado e personalizado e na realização de sonhos. Temos certeza que a loja será um sucesso, mas depende de cada um de nós. Há muito trabalho pela frente!”, disseram os sócios.

A inauguração da Vazoli Campo Grande aconteceu ontem, 06 de julho de 2015, e a unidade está localizada na Rua Rui Barbosa, nº 2469 (entre as Ruas 15 de novembro e Av. Afonso Pena).

Para mais informações consulte nossa equipe:
67-3026-5111
67-9885-1966 (whatsapp)
Email: campogrande@vazoli.com.br
www.facebook.com.br/vazoli.cg

A Vazoli está localizada na Rua Rui Barbosa, nº 2469 (entre as Ruas 15 de novembro e Av. Afonso Pena). (Foto: Divulgação)
A Vazoli está localizada na Rua Rui Barbosa, nº 2469 (entre as Ruas 15 de novembro e Av. Afonso Pena). (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias