A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

25/08/2014 14:12

Walt Disney World anuncia o uso de drones

Jean Sampaio

Walt Disney World anunciou recentemente o pedido de patentes para o uso de veículos aéreos não tripulados em seus parques temáticos. Os drones, como são mais conhecidos, seriam usados para complementar espetáculos nos parques, principalmente no que concerne a projeções.

Veja Mais
Paralisação dos bancários completa 20 dias sem previsão de término
Entre a novidade e a decadência, quadrilátero é retrato do comércio

A Disney fez pedido de três patentes envolvendo o uso desses robôs voadores. A primeira delas diz respeito ao uso de um sistema de multidrones para erguer uma tela em espetáculos de projeção noturna. Também estão previstas nesses pacotes de tecnologia o uso de pixels especiais batizados de "flixels", uma espécie de pixels flutuantes.

A segunda patente diz respeito ao uso desses veículos aéreos não tripulados para “mover e posicionar telas de projeções flexíveis". Ambas as patentes possibilitariam a substituição de espetáculos de fogos de artifício convencionais. A tecnologia permitiria um espetáculo mais barato de fogos de artifícios digitais.

A terceira patente para o uso dessa tecnologia diz respeito ao controle de bonecos e fantoches gigantes. Os drones incrementariam os já famosos espetáculos Disney vendidos em pacotes turisticos para o parque.

O Walt Disney World é um dos maiores parques temáticos de Orlando e está constantemente investindo em novas atrações e tecnologias para satisfazer seus frequentadores. Milhares de pacotes para Disney são vendidos anualmente, o que transforma o parque em um dos mais visitados dos Estados Unidos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions