ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Walt Disney World se programa para o outono, com temperatura mais baixa

Jean Sampaio | 13/08/2014 14:02

Enquanto os brasileiros esperam ansiosos pelas flores e o calor da primavera, o verão começa a ir embora no hemisfério norte. Com os ventos do outono chegando, os fãs das temperaturas mais baixas já podem começar a comprar seus ingressos Disney, porque o complexo de parques está a todo vapor e com a programação já preparada para a próxima estação.

Com o sucesso da animação, a atração “Frozen” continua em cartaz, agora mais condizente com o período em que será apresentada. Além disso, o parque já escala musicais, espetáculos artísticos, eventos esportivos e celebrações dos feriados para o período que vai de setembro até o início de novembro. O mundo mágico promete antecipar, inclusive, grandes festanças como a comemoração do Halloween e o Natal.

A principal notícia da programação é a extensão em três noites da tradicional festa “Mickey’sNot-So-Scary Halloween”, chegando ao número de 26 noites entre o começo de setembro até o final de outubro, no Magic Kingdom. Para os que querem curtir esse evento, serão necessários ingressos especiais para a permanência no parque das 19h até 00h.

Os outros eventos com data marcada contam com o Disney’s Night ofJoy, com concerto de música cristã como prévia do Natal; um festival gastronômico que une comida e Rock andRoll no Epcot e a primeira edição do evento esportivo Disney Fit Challenge, no ESPN Wide Word of Sports, para testar o condicionamento dos visitantes dos parques Disney.

Nos siga no Google Notícias