A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

20/05/2015 13:40

Washington Olivetto e Ricardo Amorim vem a Campo Grande no mês da indústria

Renata Volpe Haddad
Maio Mês da Indústria 2015 traz dois grandes nomes da publicidade e economia. (Foto: Divulgação)Maio Mês da Indústria 2015 traz dois grandes nomes da publicidade e economia. (Foto: Divulgação)

Programação “Maio Mês da Indústria 2015” terá Washington Olivetto e Ricardo Amorim como palestrantes. O evento é iniciativa da Fiems, com apoio do Sebrae/MS e os eventos serão transmitidos ao vivo pela internet, gratuitamente para empresários.

Veja Mais
Fiems desconfia de dados do PIB e acredita que economia está em recessão
Fiems inicia pesquisa com indústrias para levantar demandas ligadas à exportação

De acordo com o Sebrae/MS, Washington Olivetto foi considerado pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade como “o mais criativo publicitário dos séculos 20 e 21”. A palestra “Mídia Positiva” acontece no dia 22 de maio, sexta-feira, às 19h30 no lançamento do Prêmio Fiems de Jornalismo, através do Botecon- Boteco da Comunicação, direcionado aos jornalistas de Mato Grosso do Sul.

“O Brasil de amanhã” é o tema da palestra de Ricardo Amorim, único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner. A apresentação será no dia 25 de maio, das 19h às 22h.

As inscrições estão encerradas e os eventos acontecem no auditório da Casa da Indústria, que fica na avenida Afonso Pena, 1206, bairro Amambaí. O endereço do site para poder ver as apresentações é: www.ms.sebrae.com.br. É preciso ter CNPJ para ter acesso a palestra gratuita, pela internet.

Fiems desconfia de dados do PIB e acredita que economia está em recessão
A Fiems (Federação da Indústria de MS) desconfia que os dados divulgados ontem pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) não retrat...
Fiems e CNA se manifestam contra movimento dos caminhoneiros
Depois de participar de reunião em Brasília (DF), na CNI (Confederação Nacional da Indústria) sobre os efeitos econômicos da paralisação dos caminhon...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions