ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Washington Olivetto e Ricardo Amorim vem a Campo Grande no mês da indústria

Renata Volpe Haddad | 20/05/2015 13:40
Maio Mês da Indústria 2015 traz dois grandes nomes da publicidade e economia. (Foto: Divulgação)
Maio Mês da Indústria 2015 traz dois grandes nomes da publicidade e economia. (Foto: Divulgação)

Programação “Maio Mês da Indústria 2015” terá Washington Olivetto e Ricardo Amorim como palestrantes. O evento é iniciativa da Fiems, com apoio do Sebrae/MS e os eventos serão transmitidos ao vivo pela internet, gratuitamente para empresários.

De acordo com o Sebrae/MS, Washington Olivetto foi considerado pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade como “o mais criativo publicitário dos séculos 20 e 21”. A palestra “Mídia Positiva” acontece no dia 22 de maio, sexta-feira, às 19h30 no lançamento do Prêmio Fiems de Jornalismo, através do Botecon- Boteco da Comunicação, direcionado aos jornalistas de Mato Grosso do Sul.

“O Brasil de amanhã” é o tema da palestra de Ricardo Amorim, único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner. A apresentação será no dia 25 de maio, das 19h às 22h.

As inscrições estão encerradas e os eventos acontecem no auditório da Casa da Indústria, que fica na avenida Afonso Pena, 1206, bairro Amambaí. O endereço do site para poder ver as apresentações é: www.ms.sebrae.com.br. É preciso ter CNPJ para ter acesso a palestra gratuita, pela internet.

Nos siga no Google Notícias