A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/04/2011 09:23

Agemaduomi e Pedro Aznar são atrações de hoje no Festival América do Sul

Fabiano Arruda

Evento vai até domingo (1º)

Show de Pedro Aznar começa às 21 horas. (Foto: Divulgação)Show de Pedro Aznar começa às 21 horas. (Foto: Divulgação)

A 8ª edição do Festival América do Sul traz nesta sexta-feira Agemaduomi e Pedro Aznar em Corumbá, no Palco das Américas.

Conhecido por explorar um dos estilos mais tradicionais da música brasileira, o chorinho, Agemaduomi promete embalar o público do festival com canções que mostram a influências de compositores como Pixinguinha. O show tem início previsto para as 19 horas.

Já o argentino Pedro Aznar, que sobe ao palco por volta das 21 horas, é um dos maiores expoentes da música latina contemporânea. Com o Pat Metheny Group, do qual foi multiinstrumentista e vocalista, ganhou três Grammys e fez turnês por todo o mundo. Hoje, se apresenta com banda própria, com a singularidade e experiência nos estilos Rock, Jazz e música popular de raiz argentina.

No Palco das Américas também animam o público nesta sexta o duo Hermanos Corbalan, com música instrumental paraguaia, e Casuarina, quinteto sambista.

Programação - Entre as atrações previstas para hoje, além dos shows no Palco das Américas, o Festival oferece ao público durante o dia exposições, festival gastronômico, artesanato, além de teatro.

Amanhã tem show de Rita Lee. A oitava edição do Festival América do Sul vai até domingo (1º). A programação completa está disponível no site oficial do festival: http://www.festivalamericadosul.com.br




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions