A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/01/2011 15:10

Divulgada agenda de shows para Expogrande 2011

Jorge Almoas

Bruno e Marrone, Michel Teló, Luan Santana e Restart estão na programação

Luan Santana se apresenta no dia 23 de abril (Foto: Divulgação)Luan Santana se apresenta no dia 23 de abril (Foto: Divulgação)

A maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul que acontece no mês de abril teve a agenda de shows divulgada nesta terça-feira pelo Twitter de um dos promotores de evento.

De acordo com a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), que realiza a feira, serão investidos R$ 2 milhões para a vinda de artistas de renome nacional e de estilos variados.

Começando a agenda de shows no dia 14 de abril (quinta-feira) a dupla Zé Henrique e Gabriel, seguido por Michel Teló (15 de abril - sexta-feira) e João Bosco e Vinícius no sábado.

A programação foi divulgada pelo Twitter do promotor de eventos Valter Jr., e tem ainda Alex e Yvan no dia 17 de abril (domingo), Amannda (18 de abril), que irá gravar seu DVD, e no dia 19 o lançamento da dupla Hugo e Raul.

No dia 20 de abril sobe ao palco a dupla Munhoz e Mariano e no dia 21 (feriado de Tiradentes) o rock colorido da banda Restart se apresenta na Expogrande.

Os sertanejos Bruno e Marrone se apresentam no dia 22 de abril e no sábado, o fenômeno Luan Santana é a estrela no penúltimo dia de exposição, que encerra os shows com a dupla Pedro Henrique e Fernando.

O ingresso deverá custar R$ 20,00 com direito a meia para estudantes com carteirinha válida.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Oi luan olha sou qui de Campo Grande sou su fã,olha eu te amo muito e estou muito feliz pelo seu sucesso vil,quero que voçe continue com todo este sucesso por que eu sei que Jesus vai sempre iluminar seu caminho vil bata acreditar
De:Máh souza
Para:O melhor cantor que eu já conheçi
 
Maria Auxiliadora em 19/04/2012 01:40:20
Oi Luan te amo demais tenho um quarto decorado com suas coisas poster,fotos no caderno,minha porta atrás está cheia de coisa sua faço de tudo só pra te conhecer vc é muito lindo em abril vc vai lançar seu novo CD e DVD tenho um baú cheio de coisas suas tenho uma camisa com sua foto tenho o mesmo anel que vc e tenho muitas fotos sua no twitter tenho sua foto no orkut no facebook bjs te amo muito.S2
 
Roberta Agatha em 18/03/2012 09:52:20
amo joão bosco vinicius do fundo do meu coração demais
 
taylene castilho em 10/03/2012 09:15:03
Luan eu te amooooooooooooo ñ vou faltar no seu show aqui em Campo Grande quero muito que esse dia chegue to louca pra te ver cantar.Amo suas musicas todas encantadoras lindar maravilhosas e vc é muito totoso gatooooooooooooooooooooooooooooooooo te amoooooo S2S2S2S2S2SS2S2S2S2
 
Isabella Araujo em 04/03/2012 02:03:08
oiiiiiiiiiiiiluan eu amoooo vc muito nao vejo a hora de chegar o seu show aki em campo grande nao vejo a hora de te ver............bejosssssssssss te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Jucimara Rodrigues em 19/02/2012 06:19:34
eu amo muito o luan santana e o gustavo lima faço de tudo pra conheçer os dois quem sabe um dia possa tornar realidae
eles são muitos lindos
amooooooooooooo
vcss


gustavo v é um gato
eu te ammooooo
I ♥GUSTAVO LIMA E EU
 
mabel nicoli em 25/11/2011 04:15:32
oi luan eu te acho lindo de mais
sabia
 
luanny victoria de paula santos em 02/09/2011 06:34:42
O luan santana e muito lindo de mais quero ele na minha casa liga para mim TE AMO TE AMO TE AMO
 
mariza rodrigues da silva em 24/04/2011 08:21:00
Quero fazer um protesto:
Sou presidente do Fã Clube Jogo do Amor do cantor Luan Santana, e até agora não vi nenhuma promoção e nenhuma iniciativa que beneficie os Fã Clubes, poxa vida a gente trabalha tanto e não tem acesso a nada!!!Quero entrar no camarim, tirar uma foto deixar o carinho do nosso Fã Clube.
bjsss galera e aguardamos todos no Megashow de hoje a noite na Expogrande.
 
Luciana Lima em 23/04/2011 11:16:13
Bom vou comentar sobre a banda aberração da natureza, ops pera ai eu só estou reforçando uma verdade q disse o cantor compositor e roqueiro lobão sobre os meninos d cabelo esquesito e também o geito estranho d c vestir com calça colorida e tenis tipo palhaço, dizer q os meninos tocão alguma coisa isso é coisa pra adolescente mas voceis sabem como q esta a cabeça da gurizada hog vai muito pela midia, bom eu sei bem q eu naum vou no show dessa gurizada estranha , mas pra mulecada q for boa bagunça....rsrsrsrs
 
TONIEL FRANCO em 21/04/2011 12:13:33
Nossa quem tem coragem de pagar 70 reais pra ir no showzinho do restart..... ele nao tem nada ver como com a expogrande e ainda falam mal das cidades ...... ilario.....
 
Bruna Echeverria em 21/04/2011 03:08:45
OMG OMG OMG OMG OMG RESTART vai estaar na expoo não creio oO ja comprei três ingressos AMO MUITO RESTART s2' .eé sério seria uma #PUTAFALTADESACANAGEM se restart naão vim pra caá naão maas é sério amo muito restart e desejo tudo de boom para eles s2' bjoo&naoliga'
 
Bella Laméu em 20/04/2011 12:14:01
Restart é muito melhor que certas pessoas 70 reais é muito barato para um ingresso do show do Restart quem nao acha é um idiota!!!!!!!!
 
Lucas em 20/04/2011 11:00:04
Como faço para comprar os ingressos???????
 
Maria Teresa em 20/04/2011 10:53:15
POVO SULMATOGROSSENSSE!!!
A banda Restart foi recentemente proibida de se apresentar no Amazonas por ter falado mal do estado e do povo amazonense, MAS muito antes disso eles acabaram com o MS em uma entrevista no programa do Jo, não acham que deveriamos fazer o mesmo que o amazonas? Não podemos idolatrar pessoas que fazem pouco caso com nossa gente, com nosso povo e nossa historia.... depois nao adianta reclamar de preconceitos que vemos ai na imprensa local, se formos valorizando e aceitando de tudo que vem, leva nossa grana e vai embora cuspindo e fazendo 'caras' e bocas de nojo do nosso estado!
espero que o Campogrande news publique este comentario.... como tem feito com os outros que comento.... quem quiser ver onde os mesmos(restart) falam mal de nós, segue o link: http://roonner-a-deriva.blogspot.com/2010/10/injuria-preconceituosa-ou-racial-e.html
 
Sebastiao Santos em 20/04/2011 09:48:24
eu te amo luan satana!s2s2s2
eu vo no sei show ebaaaa!
eu quero ver vooc lindo
eu ti amo amo muinto
 
Taissa luz de almeida em 20/04/2011 08:15:49
Expogrande!! Luan Santana sohw ....campo grande.. beijos ♥ luan santana..beijos ♥
 
marina goulartt larson em 20/04/2011 08:11:11
aiiii meu Deus ele é muuiiinto fofo, é nois la na expogrande só pra ve ele. amor eterno ♥
 
Reebeca Saanchez* em 20/04/2011 07:47:34
ameii o show da Amanda ella é demaiis e ob Gabriel tudo de bom!:)♥
 
Pâmela Andrea Theodoro em 19/04/2011 08:18:44
Nossa ! show do Luan Santana eu não perco por nada desse mundo,jamais jamais

Te Amo Luuh ETERNAMENTE ! ♥ eu só quero você...
 
Sarah Victoria Santos Moretto em 19/04/2011 08:02:34
muito obrigado pelas informações sobre os shows
 
clayton willians em 18/04/2011 09:02:02
Muita gente boa nesta expogrande, mas fiquem de olho na dupla que será lançada na terça, dia 19, com entrada gratuita: HUGO E RAUL, os caras são muito bons e prometem!!!! Que Deus os abençoe!!!
 
ALDO CRISTINO em 18/04/2011 01:21:18
nossa eu amo d+ a banda RESTART e vow chora o show inteiro de uma das bandas q eu mais amo e sempre sonhei eim conhecer*-*
 
LAUANA RAMALHO em 17/04/2011 08:50:22
falar dos cantores é uma coisa bem legal que quase todos são daqui em cg como o michel e o luan seja bem vindos novamente nessa cidade porcaria abraços a todos
 
PAULO SOARES em 16/04/2011 09:10:56
GENTE EU ACHO UM ABSURDO ESSE PREÇO 20.00 QUER DIZER UMA FAMILIA COM CINCO PESSOAS TERAO QUE DESEMBOLSAR 100.00 SO DE ENTRADA,BEM QUE PODERIAM COBRAR UM PREÇO QUE CABE NO ORÇAMENTO DA GENTE.
 
GILZA PEREIRA DA SILVA em 16/04/2011 01:13:00
NOSSA NÃO PERCO A EXPOGRANDE POR NADA LUAN SANTANA RESTART DEMAIS ESSE ANO VCS SE SUPERARAM BEJUSSS
 
LAUANA RAMALHO em 15/04/2011 04:46:15
acho uma grande pena não ter show gospel...
 
willian handerson em 14/04/2011 07:49:04
Luan te adoroooo muito, espero vc venha na expotres,Michel Teló vai marcar presença seria bom se vc tbem voltasse aqui.
Quanto aos outros shows nõ vou em nenhum, mas se dar tudo certo quero ir no Munhoz e Mariano
bjoss e adoro vcs se paixão!!!!!!!!!
 
Marciane Angélica em 14/04/2011 07:46:52
Expogrande!! Luan Santana sohw ....campo grande.. beijos ♥
 
marina goulartt larson em 13/04/2011 07:28:36
luan adorei seu DVD e suas musicas pricipaumente vou vuar e da parti que vc vuou quando vc vier para Campo Grande vc faça a coisa que eu vou estar ti olhando vc TE AMO MUINTO JOZI.......................//////////////////////////?/
 
jozilene vargas florenciano em 13/04/2011 03:38:28
Aoow Potencia ein!
vai ta boom demais a expo grandee
e aproveitandoo conido todos voces a visitar aki em maracaju a nossa 17 festa linguica!
 
Bruno Sugimoto em 12/04/2011 12:44:45
CARACAS, EU MORO EM SP, MAS VIVI MINHA VIDA TODA EM CAMPO GRANDE E POSSO DIZER, NÃO TEM NADA MAIS EMOCIONANTE DO QUE A EXPOGRANDE, É SHOW DE BOLA. FIVE, EXPOVERDE, ACERUVA, BARRETOS, PÁRA TUDO NÃO CHEGA AOS PÉS DA EXPOGRANDE, ÉE MUITA VARIEDADE, É SHOW, PARQUE DE DIVERSÕES, EXPOSIÇÕES DE CARROS, MÁQUINAS AGRÍCOLAS, SEM CONTAR OS RODEIOS. CAMPO GRANDE VC É 100000000000000!!!!!!!!!! BJAAOOOOO
 
Janaina Carvalho em 12/04/2011 10:36:24
noossa d+ não voo perder dii jeito nenhum a o show do Luan Santana,isso que é show! ! ! ele é d+++ ! ! !
com certeza vai loootar...
...*_*...soou super fã dle...*_*...
 
Danise Laura em 12/04/2011 03:57:04
Uuhuhhuh, essa expogrande vai ser o bicho !! ^^
Estou entre os shows : Luan Santana, Michel Teló, Alex e Yvan, Munhoz e Mariano e João Bosco e Vinicius, QUAL SERA QUE EU ESCOLHO ? ? ? ? DA UMA AJUDA PESSOAL !!
Abração para todos ai, e parabéns para os coordenadores da expogrande !!!
 
Fernando Fernandes em 10/04/2011 10:35:18
EITA TREM BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO...
 
Adriana Torres em 09/04/2011 07:55:23
oooooooooba essa expogrande vai tar muito boa ......................................... so vai ter fera nos palcos.;;;;;;;;; vou ter q dar um pulinho la pra ver isso tdo de perto.
 
elaine rossales em 05/04/2011 06:27:58
Uhhaaa.. Até que enfim Zé Henrique e Gabriel na Expogrande!!

Adoooooorei!
 
Mariana Yumi em 01/04/2011 11:23:09
muito bom a exposiçao pois amoooooo de paixão alex e yvan
sou louca por eles faz barulhooo brasil.
 
edenir camargo em 30/03/2011 06:00:16
áah eein, alex e yvan, munhoz e mariano, luan santana e João bosco e Vinicius me esperaa.. HAHA .cidade morenaa õ/ Campograndensse com mto orgulhoo.. vivo no paraisoo uau !
bjoo
 
Aline Oliveira em 29/03/2011 08:58:08
gente eu estou muito feliz que o luan santana vai estar aki de novo
pois eu sou muitoooooooooooooooooooooooooooo fa dele em todos show dele quando ele vem vou pois ele é muito lindoooooooooooooooooooooo. eu estou + feliz ainda que vou pela primeira vez com o meu namorado esse show vai ser inesquecivel pra mim e pra ele meu namorado............................
 
thais sara faustino da silva em 28/03/2011 12:52:59
amoo luan santana e campo grande e aminha cidade restart vai ta aqui amo eles ea minha cidade morena
 
suzana bogarim em 28/03/2011 04:39:43
ahhh... que coisa chata, queria muuuuuiitooo o Victor e Leo e os meus grandes amores Jorge e Mateus ... vou ter que ir pra SP pra ver eles....
 
sonia carvalho em 28/03/2011 03:54:20
Expogrande 2011 sohw Bruno e Marrone, Michel Teló, Luan Santana Munhoz e Mariano João Bosco e Vinícius fã bjosssssssss ♥ ♥ campo garson ms....shows da expogrande
 
marina goulartt larson em 27/03/2011 10:24:39
aff tô aqui nesse fim de mundo de São Paulo, mas há eu amo minha capital e eu já tô arumando as malas a expogrande não perco por nada nesse mundo
não seii pq falan que barretos é melhor que a expogrande não tem nada a vê eu sou 100% expogrande !


saudades do meu tereré e da minha orla ♥
 
vitoria andrade em 24/03/2011 07:57:21
há! Luan Santana ? eu vou com toda certezo do mundo !

ÓH e pra essas pessos que fica falando mal dos contores da expogrande e principalmente de Campo Grande e do Luan Santana, isso é muito feio com já disseram!

NÃO ESCLACHA GENTE CREDO ;x
 
vitoria andrade em 24/03/2011 07:50:20
acho que temos que respeitar todos os cantores da exprogrande e muito feio comentarios e vaias ... numa cidade tao bonita como a nossa capital e muito falada fora do mato grosso do sul uma cidade onde as pessoas sao todos muito bonitos e o sorriso no rosto .... e muita diversao adoro todos os cantores, quem gosta vai , quem nao gosta nao vai mais a exprogrande esta de parabens pena que nao vou no bruno e marrone amo eles de paixao vou levar minha filha no luan santana que e muito fofo tambem .... vamos amar e respeitatar a todos ... campo grande e boom demais !!!!!
 
nivea cavalcante em 21/03/2011 12:09:12
O.M.G , R E S T A R T , nao to me importando nenhum pouco pra que os outros que nao gostam de RESTART estao dizendo , hellow baby' nao sejam bobos gente ;/ -(sem ofença) sejam ecléticos..;p ...Amoo a banda restart !! e vou comprar logoo o ingresso , tbm gostoo de Luan S. ;D;D..bjoo&naoliga
- Ah! e se quiser mais informações ;)
bye'
 
Thaata gomes em 20/03/2011 07:56:00
ebá!!!!!!!!!!!!!!!!!! va estou la vou linpar a minha casa senão minha mãe não deixa eu ir,
pode me esperar expogrande.
 
milena silva em 20/03/2011 02:03:10
que bom que vai ter expogrande da para comemorar meu aniversário
 
milena silva em 20/03/2011 01:59:54
Cara! Restart não dá pra engolir não! O que a musiquinha desses caras tem a ver com expogrande. faltou mesmo Victo e leo, Jorge e mateus e João carreiro e capataz que juntamente com Zé Henrique e Gabriel a unica que vai vir que convenhamos são as unicas duplas que prestam nesse novo sertanejo chamado universitário.
 
Marcos Antonio da Silva em 20/03/2011 01:26:50
Aiii que booom vai ter a expograndee eu vou no show do luanzinhoo diia 23 de abriil obaaa
 
Jéssica Almeida em 17/03/2011 07:52:18
nosssa!!!!!!!! bom d maissss+++++ amei os cantores estão de parabénsss
vai ser chick bacanizado oooooo potencia muito legalll.só faltou gustavo lima q eu amo muito .................
 
fernanda azevedo em 14/03/2011 11:10:44
é luan santana e restart na expo grande 2011.valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
matheus martins em 12/03/2011 10:16:51
como dizem os pescadores bom mesmo é coxim esses shows nao ta com nada
lista de sugestao:::
banda boi mamao, é isso aiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!11
 
elias tartarura em 12/03/2011 01:22:28
GENTEEEE!!!!!!TEMOS QUE RESPEITAR OS DIFERENTES GOSTOS!!!
PENSEM!!!SENÃO GOSTAMOS DO RESTART, EM CONTRAPARTIDA MUITOS ADOORAM!!!
-MINHAS FILHOTAS AMAM!
E VIVA O ECLETISMO!!!!
 
VANIA MELGAREJO em 11/03/2011 10:09:35
se tiver rodeio nao tem graça.....
 
gabriely oliveira em 09/03/2011 03:23:33
Quero saber o porque da dupla Victor e Leo nao vir??
Gente, eh o melhor show, nao tem sentido Restart e nao Victor e Leo????
 
Michely Vinholi em 08/03/2011 05:55:33
é n0is qui tá...
MUNHOZ E MARIANO am00 muit00 tava na gravação d0 DVD vow koncerteza dia 20 di abrill..vai ser lá q a capivara vai roer o cano da carabina...000 p0tênciaa!!!
mas RESTART é pra kabarrr...
cancela nada verrr.. EKK eKK
 
Ana Paula Flores em 08/03/2011 04:25:29
só nao sei o que querem com restart... pelo amor de Deus, chamem o zé colméia pra tocar.. mas não esses caras...
 
Alessandro Pagno em 07/03/2011 03:41:17
baum d+ da conta os shows desse ano vcs estao d parabens!!!
tirando a BANDA RESTART, tds os outros serao top d linha....
 
thiago da silva rodrigues em 05/03/2011 05:11:14
amo voces duplas sertanejas
 
maria aparecida cezar em 03/03/2011 01:45:00
bom mesmo vaii ter bruno e marrone...
ja tooo laH.............................. o tren que pula...

 
jorge luiz em 28/02/2011 12:01:03
PARABÉNS EXPOGRANDE *-* um ano melhor que o outro LUAN SANTANA (yn'
 
Camila Dutra em 20/02/2011 04:07:42
Galera olha esse talento que se Deus quiser gravará seu dvd na expogrande http://www.youtube.com/watch?v=QorfG4pREqY Video Clipe musica Ta surdoooo! é de Campo Grande e precisaaa ter a gravaação do dvd por isso expograaandeee !
 
Jéssica Martins em 13/02/2011 10:54:11
e Vitor e Léo que foi falado, não vem?
 
gisele guerra em 05/02/2011 05:58:09
ALO FÃS DA @amanndacomvoce ACRISSUL HJ AS 14:00HS, S/ PARQUE DE EXPOSIÇÕES, S/ DVD,ENTÃO VAMOS NOS UNIR, ESPERO VCS LA!
 
Raphael Assis em 27/01/2011 10:35:21
Muito boa a programação da expogrande, só que esta faltando
a dupla Rubão e Rubinho, pantaneiros do MS
 
Rubens Alvarenga em 23/01/2011 12:37:32
NoOssaa mto baum d+ da contaa...so falto mesmo o Gusttavo Lima pra fik melhor aindaa...baum tbm vai tah Alex & Yvan e Munhoz & Mariano.. Ahoooooo Potênciaaaa....Faz Barui Campo Grandee...
Concertezaa eu estareii laaa....
 
Vanessa Alvares em 23/01/2011 12:13:44
nossa maravilhoso vcs estão de parabéns,muito boa essa programação quem falar mal é porque ñ sabi o que é bom quem ñ gosta e só ñ ir,o show do luan vai ser muito bom tenho certeza,se deus quiser vou estar lá sim ótimooooooooooooooooooooo se eu poder vou em todos mas.
 
ana valeria braga da silva em 21/01/2011 10:19:54
Eita expogrande maravilhosa, com esses cantores aqui de MS não tem coisa melhor!!!
 
Edilaine Marques Quintana em 21/01/2011 04:52:54
parabens valter jr. pela organização de mais este evento tenho certesa que sera um sucesso como todos os que vc faz sucesso pra vc.radialista helio sales . abraço
 
helio sales em 20/01/2011 10:43:41
TIve o desprazer de ler um comentario onde um cidadão diz que mpb só faz sucesso pq toca em novela da globo. Na boa vai estudar um pouquinho sobre CULTURA meu filho, sertanejo estilo modão é legal, mas rock e mpb e outros estilos tbém. Eu gosto de João Bosco e Vinicius e é bem possivel q eu e minha mulher vamos ao show, mas tbém poderia se mesclar outros estilos antigamente na expogrande quase todos os dias eram shows diferentes, e dava prazer em ir agora é praticamente a mesma coisavc vai num dia nem precisa mais ir em outro, só quem é muito fã de determinados artistas. Por isso esse estado não cresce e vive preso as velhas oligarquias do passado. Passei 5 anos fora e quando chego esse estado tá igual a 2005 só com umas lanchonetes e shoppings novos e alagamentos (q não exisitiam)
 
Tadeu Machado em 20/01/2011 09:34:16
Restart... Adoooorooo!!
 
Daralicio Neto em 20/01/2011 09:17:31
BOM D+ ESTE MENINOS DE CUIABÁ -MT PEDRO HERIQUE E FERNANDO, FUI NO SHOW DELES NO RODEIO 8 SEGUNDOS E VOU NA VALLEY AMANHÃ (21/01) ELES EMITANDO MILIONARIO E JOSÉ RICO E DEMAIS, PODE PRESTIGIAR QUE É UM GRANDE EVENTO, PARA CAMPO GRANDE-MS ESTÁ DE PARABÉNS ESTES PROMOTORES DE EVENTOS EM CAMPO GRANDE ELES SABEM GANHAR DINHEIRO E ALEGRAR A TODOS E DIVULGAR NOSSA CULTURA MUSICAL PARA TODO BRASIL VCS FAZEM PARTE DESTE SUCESSO NACIONAL...
 
JOSÉ ANTONIO em 20/01/2011 09:05:49
E pior.. restart em expogrande :O

Os bons tempos de expo já foram :/
restart é a gota d'agua..

trsite
 
Rafael Carneiro de Castilho em 20/01/2011 08:31:40
é por isso que Mato Grosso do Sul não vai pra frente...é muita coisa ruim junta
 
vilson fernandes em 20/01/2011 07:51:14
Nossa, um preço absurdo! Os shows deveriam ser cobrados à parte, pois acontecem depois das 23:00 horas, e deveriam ter entrada separada à do parque! Uma família como a minha com 5 pessoas deverá pagar R$ 100,00 só de entrada. A Expogrande deveria ser gratuita. A Expogrande já não é a mesma há muito tempo!!!!!
 
Maristela Cesco Brandão em 20/01/2011 06:47:37
Acho impressionante!!! Se tem reclama se não tem reclama também.....E ainda alguns dizem que está caro..Pow R$ 20,00 reais um show, está bem acessível a todos......Pois quanto mais baixo pior porque todos sabem os resultados...A única opinião que tenho a respeito do evento, era que colocassem já que são 10 dias de festas então a cada dia colocasse um estilo...Tirando a parte do shows o evento é muito bom, traz empresários de vários cantos do Brasil e assim faz com que a economia cresce.....
 
Carlos Henrique M em 20/01/2011 06:26:44
Mais e o Exaltasamba ?? estava anunciandoo que eles iriam estar na expogrande 2011 : Isso éh um lixooo mesmo, vaaii vim até RESTART , falaa seriooo ... AFF
 
Francielly Rodrigues em 20/01/2011 04:14:03
Puts, Restart? ai num dá.
Show Caro???
Mta gnt reclama de ter que pagar 20 reais num show, que tem 5 pessoas na familia e tals, a organização nao determina preço encima de familia pequena ou grande.
Show repetitivo???
São mesmos cantores, mais musicas novas. Os melhores sertanejos são daqui do Estado. Exposição é festa agropecuária (o que combina com sertanejo) e nao com restart, titãs, paralamas, como disseram em outros comentários....
Se não gostaram nao vão, pelo menos num vira tumultuo pra entrar no recinto que por sinal está uma porcaria pra entrar lá.
Tá dado o recado.

 
Ederson de Melo em 20/01/2011 04:13:20
FALTA AS DUAS REVELAÇAO SERTANEJA DO MOMENTO GUSTAVO LIMA E LEO MAGALHAES
 
adriano caçula em 20/01/2011 03:37:16
Ah que pena, nao tem nenhuma banda de forró aí, podiam trazer a banda calypso, um mega show e ainda agora que estão comemorando 10 anos, e tem tudo haver com a expogrande, mas terá otimos shows tirando o Restart..
Espero que esse ano ainda tenha o show da banda Calypso.
 
weslei araújo em 20/01/2011 03:25:43
Só gente boa!
 
Thiago Cyles em 20/01/2011 02:11:21
Bruno e Marrone, boooooooooooooom de maaaaaaaaaaaaaais, amo eles, gostaria muuuuuuuito de ir no show deles.
 
mari santuches em 20/01/2011 01:36:40
Nao perco o show da Amannda, vamos la gente!!
 
David Peixoto em 20/01/2011 01:25:31
a expogrande ta de parabéns nada a desejár os artista toda a produção
e outra se a baixar a entranda vai dár só os manos só bagunça o négocio é aumentar um pouco mais a entrada aliás é uma vez por ano
párabéns esses produtores de eventos e tráz ai fernado e sorocaba
bruto rústico e sistemático
campo grande tá chik bacanizado
faz barulho campo grande abraços a todos tudo de bom
até mais na expogrande 2011............
 
guilherme oliveira pereira em 20/01/2011 01:12:09
Realmente, a Acrissul e a Prefeitura deveriam planejar acesso rápido e fácil ao parque de exposicões.
 
Louise Mirteron em 19/01/2011 11:49:14
Nem pra colocar o Gustavo Lima que arrebenta tbm nos shows
tenho certeza que vai lotar....
 
Diego Batata em 19/01/2011 11:19:55
Não sei pq ainda perco o meu tempo esperando que haja algo de bom....
 
Jéssica Machado em 19/01/2011 11:19:28
Moro em Vitoria - ES e já vou comprar minhas passagens, dia 13 de Abril estarei chegando no Aero desta Cidade Morena!!!! Vale a pena a distancia percorrida!!!!
Abraços a todos!!!! Sou mto fã do nosso querido Michel Telo!!!!
 
monica grechi em 19/01/2011 11:01:34
BOMMMMMMMMMMM MESMO VAI TÁ ALEX E YVAN .AOOOOOOOO TREM BRUTO......FAISSSSSSS BARUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CAMPO GRANDE..... beijos sohw..
 
marina goulartt larson em 19/01/2011 10:33:16
Eu acho uma pena que bandas da Terra, como Filho dos Livres não tenham chance de se apresentar numa exposição da "Terra", em vez disso trazem uma banda sem talento nenhum como a citada "Restart". Há muito tempo os Filho dos Livres não se apresentam em Campo Grande e isso é sem dúvida um absurdo.
 
Wellington Miranda em 19/01/2011 10:24:32
Tudo bem que diversiquem os estilos musicais, mas não deveriam esquecer de dar espaço também para a nossa verdadeira música regional: chamamé, polca, rasqueado, vaneirão, etc. afinal são esses estilos que mais identificam, que mais atendem ao gosto do povo sul-mato-grossense.
 
edvald miranda silva em 19/01/2011 09:42:05
Galera eu não perco o show da Amannda por nada tambem , quem quiser participar do fã clube ta surdo o primeiro oficializado pela cantora só me procurar no twitter @raphaelassis
 
Raphael Assis em 19/01/2011 09:39:45
Maria Cecilia & Rodolfo, ausencia que será sentida , pelos fãs e também pelos organizadores, pois a dupla tem um público cativo e assim como Michel Teló, Munhoz & Mariano, MC & Rodolfo estão em alta na mídia Nacional, levariam grande Público.
 
Peterson Leandro Rodrigues em 19/01/2011 09:36:42
Agradeço a Deus por existirem promoters como os da MOVE e GARAGE.
David Guetta em CG? Tomara que seja verdade!
 
Abel Baronceli em 19/01/2011 09:12:28
O preço tá bom,pra quem reclamou do preço se abaixar mais do que isso ai é melhor nem cobrar nada pra entrar...Munhoz e Mariano vai tá o bixo da goiaba esse ano....Que isso Restart?banda?....pqe n colocam alguma coisa de diferente do sertanejo,eu sei que é massa mais podia da uma variada tbm com um pop rock né...
 
Gabriel Ribeiro de Carvalho em 19/01/2011 08:27:36
BANDA RESTART, FALA SERIO EM UM EVENTO AGROPECUARIO ISSO E LIXO.
 
Marcelo Alexandre em 19/01/2011 08:12:00
Gente não precisa meter o pau também né, não é só coisa repetida e mesmo que a maioria tenha vindo no ano passado, são musicas novas e esse povo ainda tá encabeçando os nomes sertanejos, não ficou devendo pra ninguem, quem tá reclamando do barulho, é só uma vez por ano, vai morar lá em casa que tem pagodão todo dia, isso sim é inferno. Tá muito bão a expogrande.
 
maximiliano nahas em 19/01/2011 08:00:35
Agora só existem estes artistas?? Cade a epoca onde se mesclava?? Sertanejo com Rock, bandas como Titãs, Skank, Paralamas... A expogrande, em matéria de show, só caiu!! Todo ano são os mesmos artistas ... aff...
 
Mariellen dos Anjos em 19/01/2011 07:48:41
Que tudoo, adorrrro Restart, não vejo a hora do show chegar pra eu curtir cada segundoooooo.
 
Rafael Augusto Carneiro Castilho em 19/01/2011 03:30:00
Não gasto um real pra ver um show qualquer destes.
E a 20 reais o ingresso, pai de família não entra com esposa e filhos, mas vagal entra...
 
ANTÔNIO MARCOS ALENCAR DE LIMA em 19/01/2011 02:50:55
Puts restart??...só por deus..
kd Breno Reis & Marco Viola??
isso sim sao musicos...
 
Higor Garcia em 19/01/2011 02:08:14
nossa logo restart poderia colocar maria cecilia e rodolfo né?
deria a certeza que iria encher.................................
 
elaine farias de morais em 19/01/2011 01:47:42
ESSE ANO SIM,NAO VOU PERDER BRUNO E MARRONE ,NEM QUE CHOVA CANIVETES.KKKKKKKKKKKKK.
 
lourdes c de arruda godoy em 18/01/2011 09:50:22
Ano passado teve Luan Santana e Bruno e Marrone tbm,esse ano só mudou a ordem da apresentação,e quem naum for esse ano pode esperar que ano que vem eles estarão aqui de novo,Expogrande virou Cliche ja,naum muda os shows,tantos outros nomes que tem e eles insistem em trazer as mesmas coisas...
 
Edson Sobrinho em 18/01/2011 09:16:17
Musicas novas na area ai galera, bom proveito ai moçada que curte um modão como esses estilos musicais ai, como não é do meu estilo essas musicas eu não vou tambem criticar. Eu e mais uma galera aqui ta cidade estamos no aguardo de grandes bandas de rock. Mais entre tudo devemos respeitar aos que gostam dessas bandas que vao se apresentar ai na Expogrande como eles tambem vão respeitar os meus. Igualdade ai entre todos os gostos musicais galera...!
 
Lucas Gonçalves em 18/01/2011 08:45:45
A expogrande com essa agenda de shows !!!!!!!!! com certeza será mais um ano de exito para todos os investidores e o publico que irá prestigiar o evento!!!!
 
Raquel Barrios em 18/01/2011 08:44:52
Os Shows são até bons, mais aonde ira acontecer porque no Parque das Exposições não tem estacionamento para atender a demanda desses shows não, ai poderá vir a ser um problema grave. Tendo em vista que estão contruindo casas no terreno na frente do parque, digo isso porque fui surpreendido no último show do Jorge e Matheus fiquei apenas 2hs1/2 para conseguir estacionar. Isso vale de aviso ai Promotores de Eventos!
 
Alexandre R. M. em 18/01/2011 08:04:31
Quero ver quando a promotoria do Meio Ambiente vai fiscalizar o barulho depois das 22:00 horas conforme a lei do silêncio.
Moro aqui do lado e já não aguento mais o terrível barulho, pois tenho ídoso com AVC em casa.
Se algum PROMOTOR DE JUSTIÇA ler este jornal, POR FAVOR FAÇA ALGO...PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!
 
mauricio candido em 18/01/2011 07:50:38
michel teló e joão bosco e vinicicus estou lá pq é mto bommmmmm
 
gislaine de araujo em 18/01/2011 07:15:17
RESTART que sonho ja estou aqui esperando só vai dar rok colorido...........♥♥♥♥
 
lilian renata em 18/01/2011 07:05:13
Se os artistas fazem tanto show no ano não é por que alguem os lançou mas sim por que tem muito talento se não tivessem talento não estariam ricos e nunca iria ter pessoas para critica-los.Esses cantores da mpb só fazem sucesso por causa de uma música que toca na novela da globo a vida inteira diferente de outros que lançam até dois ou mais cds por ano e com todas as músicas na boca do povo.....
 
Luis Eduardo em 18/01/2011 06:24:33
eu acho uma sacanagem não colocarem nomes da mpb como ney matogrosso e djavan pra tocarem.... colocam só esses shows que atraem os jovens... bebidas e drogas...
uma pena!
 
José Martins em 18/01/2011 06:11:58
Os shows estarão muito bons mesmos, porque estará valorizando os filhos dessa terra , os ingressos as vezes são salgados sim mais tem a opção de meia entrada para estudantes, com relação ao povão como definiu o leitor acima chamado ''willian de souza'' é uma pessoa de pobreza de espirito total menosprezando quem ele acha que são pessoas inferiores ao seu intelecto de gostos, caro leitor as cantoras sitadas por você realmente são otimas não tem como contestar , mais numa festa agropecuaria como a expogrande o publico quer musicas agitadas, animadas pra pular e dançar a noite inteira, já com as musicas das suas cantoras de ''boa qualidade'' isso estaria mais dificil de realizar , mais eu te informo que existe em campo grande o parque das nações indigenas que realiza otimossssss shows de qualidades ímpares para dias mais calmos como os domingos à tarde quando esses são realizados aparece lá.
 
Louriane C. Januario em 18/01/2011 06:05:43
NÃO VOU PERDER A GRAVAÇÃO DO DVD DA AMANNDA POR NADA DESTE MUNDO. ELA É FANTÁSTICA. VAI LÁ AMANNDA E ARREBENTA. UM BEIJO.
 
JORGE IBANES em 18/01/2011 05:51:43
eu nÃo perco esse show
pode crer
eu vo ta la
 
buna olivera em 18/01/2011 04:53:42
BOMMMMMMMMMMM MESMO VAI TÁ ALEX E YVAN .AOOOOOOOO TREM BRUTO......FAISSSSSSS BARUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CAMPO GRANDE.....
 
FAGNER LOBO em 18/01/2011 04:35:44
Cara que loco Bruno e Marrone e Luan Santana no mesmo dia pensa no negócio que não vai ferver!!!!!!!!!!!!!! EU JÁ TO LÁ.
 
Emanuelle Amaral em 18/01/2011 04:03:04
É uma pena mas deixarei pra ver os shows da expogrande 2012 (quem sabe...) infelizmente oque se ve hoje são os promoters querendo ganhar dinheiro colocando shows que chamam o "povão" ao invés de colocar shows de qualidade... cade Ana Carolina? cade Maria Gadú? estão ma midia por talento e não porque "alguém os lançou..."