ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Alunos de oficina teatral estréiam peça na Capital

Redação | 10/12/2008 19:40

Na próxima sexta-feira (12) estréia a peça "Antes que seja tarde", interpretada por alunos da oficina teatral "Interpretar sem Interpretar", às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A oficina foi ministrada pela atriz e dançarina Anita Amizo em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

A peça mostra situações de um grupo de pessoas: alguns se conhecem, outros nunca se viram. A partir dos acontecimentos gerados através dessa confluência de seres tão particulares, os personagens são levados a testemunhar seus pequenos dramas, bem como seus modos peculiares de encarar a vida e de se relacionar com tudo que os cerca.

O texto e direção da peça são de Anita Amizo e o elenco é composto por Mario Filho, Arizla Moraes, Nathália Gouliouras, Luciana Quintana, Thayse Melina, Manoel Rodrigues, Letícia Mangeló, Carla Cavalcanti, Mike de Almeida, José Nunes, Nicélia Pereira, Roberta Dourados, Ariane Tavares e João Paulo Franco.

Os ingressos vão custar R$ 7 (preço único). Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 13h às 18h.

Nos siga no Google Notícias