ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Amanhã tem Dança de Salão no Festival da Melhor Idade

Redação | 20/08/2009 19:35

Nesta sexta-feira (21) acontece um dos momentos mais esperados do Festival da Melhor Idade, que está sendo realizado em Três Lagoas. A abertura do evento, que começa às 19h30, ficará a cargo dos dançarinos da Academia Mais: Ivan Sousa e Daniele Barilli.

A dupla também atua na arbitragem do concurso, além de integrar a Asdanças (Associação Sul-Mato-Grossense de Dança de salão). O casal já se apresentou em cidades como Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, Eldorado, Dourados e Campo Grande, além de Jundiaí e São Paulo.

A cada cidade eles apresentam um ritmo diferente como Jive, Cha Cha Cha, Slow Waltz, e Samba de Gafieira. Em Três Lagoas, no entanto, Ivan e Daniele dançarão tango.

Conforme os bailarinos, os casais da melhor idade surpreendem o público. A faixa etária é acima de 60 anos, com ano base de 1949.

A competição será realizada em frente à Escola Exitus e vale uma vaga para representar o Mato Grosso do Sul no Festival Nacional da Melhor Idade, que acontece em Natal (RN). O evento é realizado pelo governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), com recursos do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos), em parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias