ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Amanhã tem tributo a Deep Purple e Led Zeppelin no Fly

Redação | 24/07/2009 19:12

Neste sábado, a partir das 23h, acontece no BarFly, em Campo Grande, o "Tributo Clássicos do Rock". Serão feitos covers das bandas Deep Purple, Led Zeppelin e AC/DC.

As bandas campo-grandenses Rivers e Virtuose se responsabilizarão pelos covers. Os ingressos custam R$ 8 e podem ser comprados na hora.

Formada há quase dez anos, a banda Rivers é integrada por Rod (vocal e guitarra), Felipe Lira (bateria), Gi (guitarra e vocal) e Leonardo Reis (baixo e vocal). A banda possui vários fãs, pois também é especialista em tocar hard rock.

Recentemente o Rivers gravou um CD no Estúdio 45, do guitarrista Anderson Rocha, integrante da banda "Olho de Gato". Suas canções mais conhecidas são "Se você se for", "Diástole" e "Como o deserto".

Já a banda Virtuose foi criada em 2006 e atualmente é formada por Lauro (bateria), Leandro (guitarra), Rodrigo (baixo) e Fábio (guitarra e voz).

Clássicas - O Deep Purple é uma banda de hard rock da Inglaterra, surgida em 1968 e considerada uma das criadoras do heavy metal e do hard rock, embora o próprio conjunto rejeite qualquer rótulo. Sua canção mais conhecida é Smoke on the Water, gravada em 1972.

Led Zeppelin foi uma banda britânica de rock, formada em setembro de 1968, por Jimmy Page (guitarra), John Bonham (bateria e percussão), John Paul Jones (baixo e teclado) e Robert Plant (vocalista e gaita). O grupo foi um dos mais populares na década de 1970 e da história do rock, seus álbuns venderam mais de 300 milhões cópia em todo o mundo.

AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália, em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal. A banda já vendeu cerca de 200 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo 71 milhões somente nos Estados Unidos.

O BarFly está localizado em frente à Uniderp/Anhanguera, na avenida Ceará. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 8408-5126.

Nos siga no Google Notícias