A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/06/2011 16:28

Atores gravam cena da próxima novela da Globo em Bonito

Paula Maciulevicius

Equipe desembarcou nesta tarde no aeroporto de Bonito e grava até final de semana

Atores chegam a Bonito, onde gravam próxima novela das 6h. (Foto: Divulgação)Atores chegam a Bonito, onde gravam próxima novela das 6h. (Foto: Divulgação)

Uma equipe da Globo chegou a Bonito nesta tarde, para gravar cenas da próxima novela das 6h “A vida da gente”. que substituirá “Cordel encantado”, no mês de setembro. Entre os atores estão Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso.

A novela é dirigida por Fabrício Mamberti, sob coordenação do produtor Valter José, que está desde ontem na cidade gravando imagens do o Rio Sucuri, na Fazenda São Geraldo, Aquário Natural, na Fazenda Baía Bonita e na Lagoa Misteriosa.

A história central envolve a tenista Ana, interpretada por Fernanda Vasconcellos, sua irmã Manuela, vivida pela atriz Marjorie Estiano e Rodrigo, irmão postiço, personagem de Rafael Cardoso. Ana e Manuela são muito próximas e se unirão ainda mais quando nascer Júlia, que inicialmente será apresentada como suposta irmã delas.

A criança na verdade é fruto do amor de Ana e Rodrigo. Por conta de um acidente de carro, a personagem de Fernanda entra em coma e a de Marjorie assume a criação da sobrinha ao lado do pai da menina. A afinidade entre eles vai crescendo e os três passam a viver como uma família de fato.

A novela dará um pulo de cinco anos aproximadamente, quando Ana sai do coma, provocando uma reviravolta na trama. Nessa etapa, o personagem de Thiago Lacerda passa a ganhar importância no destino deste triângulo amoroso.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



éééééé...Será que vão citar Bonito no Mato Grosso do Sul ou Mato Grosso? Vamos esperar.

 
Luiz Carlos Moreno em 01/07/2011 07:49:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions