ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Aurélio Miranda se apresenta hoje no Festival de Inverno

Redação | 02/08/2009 09:11

O violeiro Aurélio Miranda leva a música de raiz de Mato Grosso do Sul ao 10º Festival de Inverno de Bonito. O show acontece neste domingo, a partir das 11h, no último dia do evento no palco Fala Bonito da Praça da Liberdade.

O cantor Aurélio Miranda há 35 anos milita na música como violonista, cantor, compositor e violeiro. Ele foi um dos contemplados pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais) de 2009 para a gravação do CD comemorativo aos 35 anos de carreira.

O artista sobe ao palco do 10º Festival de Inverno de Bonito com músicas que marcaram a sua carreira, além de composições inéditas que fazem parte da obra lançada. O CD é a realização de um antigo sonho: a produção de uma obra genuinamente regional, retratando as peculiaridades do Mato Grosso do Sul. "

"A primeira faixa do CD é intitulada 'Minha História' e tenho certeza que muitos se identificarão com esta composição", afirmou Aurélio Miranda.

Miranda representou Mato Grosso do Sul em muitos eventos como a Feira da Providência (RJ), Festa do Candango (Brasília) e Festa de 10 anos do Programa do Faustão (TV Globo). Como compositor possui mais de 300 obras, gravadas por artistas regionais e nacionais como Zé Fortuna, Carlos César e Cristiano.

Nos siga no Google Notícias