ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Bairro São Conrado recebe artistas no final de semana

Redação | 18/11/2010 09:24

Neste final de semana o Caminhão da Cultura leva apresentações artísticas para o bairro São Conrado. A programação tem início às 19h30 na sexta e no sábado (19 e 20) e às 19 horas no domingo (21). O evento, promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), é aberto ao público com entrada é gratuita. O palco será montado na Rua Praia Grande, no Parque Linear do São Conrado.

O evento começa na sexta-feira com a apresentação de talentos da comunidade e também com o grupo de dança de Ballet Nova Geração, com espetáculo "Ritmus".

Outra atração da noite de sexta é o Gideão Dias, cantor e compositor que possui mais de dez anos de carreira dedicados principalmente ao samba.

No sábado, além de grupos locais, o Caminhão conta com apresentações do grupo "Vila do Pagode", formado por músicos do próprio bairro e do grupo de dança Street Pop.

Domingo é dia da criança no Caminhão. A programação é especial para o público infantil. O Prisma Grupo de Teatro, com o espetáculo "O Arco Íris", de autoria de Marcos Gonçalves, vai ser o primeiro a se apresentar.

Para fechar a programação do Caminhão da Cultura no São Conrado, o convidado é o Ballet Isadora Duncan, com o espetáculo "Nós do Mato".

Nos siga no Google Notícias