A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/01/2011 20:14

Banda de blues arrecada materiais para desabrigados no RJ amanhã no Barbaquá

João Humberto
Banda de blues Sinuca de Bico pretende fazer considerável arrecadação de materiais para ajudar desabrigados no RJ. (Foto: Divulgação).Banda de blues Sinuca de Bico pretende fazer considerável arrecadação de materiais para ajudar desabrigados no RJ. (Foto: Divulgação).

A banda campo-grandense de blues Sinuca de Bico, que nas quartas-feiras de janeiro têm realizado as “Quartas Intenções”, no Barbaquá, a partir das 22h, amanhã estará recebendo doações de brinquedos, roupas e alimentos para doar às famílias desabrigadas pela chuva no estado do Rio de Janeiro.

Conforme o guitarrista e vocalista da banda, Luís Henrique Ávila, como a programação é gratuita, a banda pensou numa forma de o público se mobilizar para ajudar as famílias fluminenses. “Nos deparamos com essa barbárie e por isso queremos contar com o apoio de todos”.

O material arrecadado será entregue ao Corpo de Bombeiros de Campo Grande, para que encaminhe ao Rio de Janeiro pela Base Aérea.

Jam sessions são realizadas pela banda no Barbaquá todas as quartas-feiras, com a participação de amigos músicos que dão canjas de blues e jazz.

O Barbaquá fica na rua Rio Grande do Sul, entre a avenida Afonso Pena e a rua 15 de Novembro, no centro de Campo Grande.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



O Meu Coraçâo si Alegra em meio a tantas desgraças e catástrofes que embora natural mexe com a nossa sensibilidade,
quero felicitar o Generoso povo de Campo Grande e principalmente Meu Amigo Luis Àvila pelo Seu grande Coraçâo, Tenho Pena de nâo Estar Ai Para me juntar a Esta Gente em suas Obras e Generosidades ,,vai o Meu Apoio de grande comcideraçâo e Um Bem Aja Abraço ao Povo de Campo Grande na Pessoa de Seu Filho Luis Àvila Tudo de bom
 
Luiz Silva em 19/01/2011 06:40:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions