ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Banda cover do Queen faz show amanhã no Círculo Militar

Redação | 11/12/2009 21:35

A banda Classical Queen, cover latino americano oficial do grupo inglês liderado por Freddie Mercury, se apresenta amanhã na Capital, no Círculo Militar, a partir das 22h. No local será realizada a Noite do Baú.

O Classical Queen nasceu em setembro de 2004, fundado pelo vocalista e pianista Israel Borges e logo no final do ano fazia sua estréia nos palcos. A banda se aprimora a cada show, com cuidadosa produção de figurino, desempenho de palco, instrumentos e equipamentos.

Em maio de 2008, o vocalista Israel foi convidado para participar do quadro Os Imitadores, no programa Domingão do Faustão. Esse quadro foi criado para o melhor cover do Brasil, dentre centenas de candidatos que enviaram materiais para a produção da TV Globo.

Integram a banda Israel Borges no vocal e piano, Fernando Gamba na guitarra, Júlio Abrileri no baixo, Alan Nerys na bateria e Jota Britto nos teclados de apoio.

Na festa de amanhã também vai rolar discotecagem anos 70, 80 e 90, ao som do DJ Marquinhos Spinosa. Os ingressos e mesas estão sendo vendidos respectivamente a R$ 15 e R$ 120 na Beeight Jeans Wear, na rua Dom Aquino entre 13 de Maio e 14 de Julho, Feirão de Calçados, Ingresso Fácil, no Shopping Campo Grande e na secretaria do Círculo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8403-8081 e 9109-1983.

Nos siga no Google Notícias