ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Banda Ignis faz show 5ª feira no projeto Cena Som

Redação | 28/06/2010 06:37

A banda Ignis BR apresenta o show "Estrutura da Cidade" na próxima edição do projeto Cena Som. O projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul leva apresentações ao Centro Cultural José Octávio Guizzo as quinta-feiras.

No show, que será realizado no dia primeiro de julho, a partir das 20h, a banda vai trabalhar com músicas autorais a conscientização sobre problemas da sociedade, o preconceito de raça, credo, desigualdade social e a discriminação cultural.

A banda é composta por Wellington "Leitão" (vocal), Paulo Henrique (bateria), Erich Ricardo (guitarra e efeitos), Muriel "Curumex" (violão e voz) e Fábio Caetano (contrabaixo e voz).

O grupo musical lançou seu primeiro CD demo em 2003 com o título "www.ignisbr.com", ano em que conquistou seus primeiros fãs e credibilidade no cenário musical de Mato Grosso do Sul.

Em 2004 gravou um clipe da música "Pode Piorar", cuja letra fala sobre o país e o mundo, assolados de guerras e violência. No mesmo ano, a Ignis BR foi premiada em 1º lugar na categoria rock, do Festival Canta Rádio Segredo, com a música "Fora do Sistema". Em 2007 lançaram o segundo CD demo da banda intitulado "O Novo dá Medo".

O ingresso custa R$ 7,50. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, ou pelo telefone (67) 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias