A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/04/2011 07:00

Banda Rosa de Saron faz show hoje no Rádio Clube Campo

Aline dos Santos

A banda Rosa de Saron faz show nesta sexta-feira no ginásio do Rádio Clube Campo, na Capital.

A apresentação gira em torno do mais recente trabalho, o DVD “Horizonte vivo distante”, lançado em dezembro do ano passado, que apresenta cinco novas músicas, além da regravação de “Mais uma Vez”, de Renato Russo e Flávio Venturini.

Os portões serão abertos a partir das 19 h. O show começa às 21h. Os ingressos são vendidos a R$ 30 e estudantes pagam meia. Para a área Vip o preço é de R$ 50 e os bilhetes são limitados.

Os ingressos podem ser comprados na livraria Leitura, Ares Viagens e Turismo, no Comper Jardim dos Estados, e Bumerang (Centro e Shopping).

Depois de Campo Grande, no sábado, a banda se apresenta em Dourados.

A Rosa de Saron é formada pelo vocalista por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria).

O grupo surgiu em Campinas (SP) dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica e lançou seu primeiro álbum em 1994.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Apenas uma coisa me preocupa ... vai começar novamente a barulheira no rádio clube campo.
 
Roberto Santos em 29/04/2011 08:57:08
Eu, meu marido e minha filha de 13 anos iremos ao show. As músicas são lindas e é muito bom ver jovens cantando pra Deus e evangelizando os jovens. Eles são diferentes e seus estilos tbém. Não é à toa que atraem a juventude (inclusive minha filha) e tbém caíram no gosto dos adultos (eu por exemplo). Mas não devemos eskecer q não devemos idolatrá-los e sim, ouvir e cantar rezando. Mas q eles são bons demais, são.
 
LUCIA SALES DORNELES em 29/04/2011 08:48:42
Se for dessa forma todos reclamarem de shows e eventos Campo Grande e as nossas autoridades for por esse pensamento não teremos mais lugar onde fazer expogrande, oito segundos, e ect. De uma certa maneira ajuda com o progresso da cidade. E não deixando de ressaltar o Parque de Exposições Laucidio Coelho já foi interditado algumas vezes.
 
elivelton em 29/04/2011 05:38:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions