ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Beatles Maníacos e Jennifer Magnética fazem show no Fly

Redação | 13/02/2009 19:33

As bandas campo-grandenses The Beatles Maníacos e Jennifer Magnética se apresentam neste sábado, no Bar Fly, em Campo Grande. O show começa às 23h e os ingressos custam R$ 7 e podem ser comprados na hora.

Idealizada em 2002 pelo baterista Miguelito, a banda The Beatles Maníacos já teve em sua formação vários músicos atuantes em Campo Grande. Com o objetivo de resgatar a memória do quarteto de Liverpool, a banda já se apresentou em locais variados, como bares, festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos e escolas.

O aspecto visual é considerado nas apresentações formais, com os integrantes caracterizados com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60. O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo.

A banda é formada por Miguelito Tatton, bateria e voz; Eloy Paulucci, guitarra solo; João Mendes, baixo, gaita e voz e Sérgio Cabelo, guitarra, violão e voz.

Já a Jennifer Magnética é formada por Rodrigo Faleiros no baixo e vocal; Jean Stringheta na guitarra e vocal e Diogo Zarate na bateria e vocal. A banda autoral de rock já tem uma legião de fãs no cenário musical underground e não veste camisa de nenhuma tribo específica

Misturando suas composições com covers selecionados e peneirados ao máximo, a banda apresenta repertório próprio com pinceladas das bandas Beatles, Clash, Jethro Tull, Los Hermanos, entre outras.

Nos siga no Google Notícias