ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Beatles Maníacos fazem show amanhã e mantém o sonho vivo

Redação | 26/04/2010 19:27

Há trinta anos Paul McCartney anunciava ao mundo o fim do Beatles. Apesar disso as músicas do quarteto, que se tornou um clássico mundial, continuam embalando corações. Para celebrar o som e a magia do grupo, a banda Beatles Maníacos realiza show amanhã (27 de abril), a partir das 18 horas, na praça de alimentação do Shopping Campo Grande. Não é preciso pagar nada para acompanhar o show (exceto estacionamento).

O show é um retorno aos anos 60 embalado pelos grandes sucessos do Fab Four, "Ticket to Ride", "Love me Do", "Can't Buy me Love", "Help!", "Let It be", "Hey Jude" e "Revolution".

Formada em 2002 pelo baterista Miguel Tatton, a banda Beatles Maníacos evoluiu com o objetivo de resgatar a memória do quarteto de Liverpool. O grupo incorpora mais que o som da melhor banda de todos os tempos: garantem também um clima totalmente anos sessenta e uma interação única com o público.

Os Beatles Maníacos soam como o quarteto de Liverpool seja qual for o local. De bares a festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos e escolas. Em todas elas o aspecto visual é considerado essencial, com os integrantes caracterizados com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60.

Porém é na sonoridade que reside a marca registrada dos músicos. O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo. Guitarras, baixo, piano e bateria garantem timbres perfeitos em todas as fases dos Beatles.

Nos siga no Google Notícias