ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Bonecos encenam "Entre Quatro Paredes" luta contra DST

Redação | 14/10/2010 13:13

Através de bonecos e de um enredo que une comédia e informação, o espetáculo "Entre Quatro Paredes", do Teatral Grupo de Risco, apresenta a partir de amanhã (15 de outubro) em Corumbá, Miranda e Aquidauana formas de prevenção e quebra tabus na luta contra a Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis (DST).

A peça é voltada unicamente para adultos em função de seu teor erótico e conta a história de Susy, uma profissional do sexo que luta pela prevenção das DST. O espetáculo conta no elenco com Emmanuel Mayer, Fernanda Kunzler, Lu Bigatão e Yago Garcia.

A apresentação faz parte do projeto Caravana da Saúde, que pretende levar informação e entretenimento através do teatro para outros 20 municípios de Mato Grosso do Sul e um público estimado em 3 mil espectadores.

As peças falam da importância do uso do preservativo na prevenção das DST/AIDS, os sintomas das doenças, a maneira de tratá-los, sempre de forma alegre e divertida.

Referencia na montagem de espetáculos educativos, o Teatral Grupo de Risco atua na prevenção das doenças sexualmente transmissíveis desde 2004 e já realizou apresentações no Chile, em diversos estados brasileiros e cidades de Mato Grosso do Sul.

Na Caravana da Saúde são encenados quatro espetáculos: "Entre Quatro Paredes", "O Segredo de João Cuiúdo", "Mulheres em Cena" e "E Com Você, Como é Que é?" O projeto é patrocinado pela Secretaria Estadual de Saúde e tem parcerias com as prefeituras.

Confira as datas das apresentações:

Aquidauana

Dia 15 de outubro

Nos siga no Google Notícias