ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Bonito Ecko Festival define artistas para 3ª edição

Redação | 28/01/2010 18:38

Já estão definidas as atrações para a 3ª edição da Bonito Ecko Festival, tradicional festa que acontece durante o carnaval, nos dias 13 e 15 de fevereiro, no Centro de Convenções em Bonito, cidade distante 257 quilômetros de Campo Grande.

A atriz e cantora Leilah Moreno, os DJs Jason Salles, Gio Marques e Diogo Bac se apresentarão no dia 13. Já no dia 15 é a vez dos DJs Murphy, Jay C, Daniel Carbo e Marcio Casagrande.

Leilah Moreno é um dos nomes mais conhecidos da black music e pop do Brasil. Ela integra o grupo de cantoras do programa Altas Horas, da Rede Globo.

Jason Salles carrega suas mais de dez mil músicas em qualquer local em que for discotecar. Ele já teve a chance de se apresentar com vários MCs, como Marcelo D2, Cabal, XIS, Fatman Scoop, entre outros.

Mesclando tudo em seu set de muito hip hop, o DJ Gio Marques costuma não deixar a pista parar. Praticante do "tumtablist", ele já participou dos maiores campeonatos de DJs já realizados no Brasil e também faturou o prêmio de melhor DJ de hip hop do Centro-Oeste.

Diogo Bac é um dos idealizadores do conceituado projeto Subsolo, do Club Garage. Seu repertório musical é extremamente atualizado e flexível, englobando conceituados gêneros da house, com influências de minimal e old school.

O DJ Murphy já faz parte do projeto. Dono de uma técnica conceituada, sua performance no palco é caracterizada por virtuosismo, elegância e vanguarda.

Jacy C começou sua carreira em Campo Grande onde foi residente do clube D-Edge desde a sua fundação em 2000. Na sua carreira teve a oportunidade de dividir o line-up com os principais DJs brasileiros de house e tecno e com muitos tops internacionais.

Daniel Carbo é idealizador e dono do projeto UP, da Hause Club, junto com Diogo Bac e Wilame. Ele está sempre conferindo as inovações que a música eletrônica atravessa durante os anos e isso acarretou em um estilo próprio, refletido em sua performance.

A versatilidade é a marca registrada do DJ Marcio Casagrande. Ele iniciou seu trabalho explorando a house music e as suas várias possibilidades e hoje tem o tech house como base.

Serviços - Os convites sendo vendidos de R$ 25 a R$ 60 no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande, na Banca do Jaime em Dourados e na Pousada Chamamé em Bonito. Informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8417-1819, 9974-5650, 9216-0530 e 9905-2006.

Nos siga no Google Notícias