A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/04/2011 11:51

Bonito já recebeu mais de oito mil turistas no feriadão de Semana Santa

Anny Malagolini

Conhecido internacionalmente como um dos principais roteiros turísticos de Mato Grosso do Sul, Bonito é neste feriadão mais uma vez recordista em turistas.

O secretário de Turismo do município, Augusto Barbosa Mariano, afirma que estão na cidade cerca de oito mil pessoas, entre eles, visitante de outros estados e principalmente ecoturistas, que buscam experiências e um contato mais próximo da natureza.

A rede hoteleira do município tem capacidade para atender cinco mil hóspedes, e para aqueles que ficaram sem vagas, o jeito é alugar quitinetes ou espaço em camping.

Escondendo os nomes, ele diz que "autoridades de Brasília" também visitaram Bonito, e elogiaram o modelo de gestão e, sobretudo a beleza do lugar.

Para o secretário esta é a melhor época para o turismo da cidade, ficando atrás somente do carnaval.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



marcos santana araujo, eu acho melhor vc se informar melhor heeeim!
ja foi em Bonito?? cada esquina que vc vai tem um hotel! e aposto com vc que daqui uns dias esse numero de 5.000 vai aumentar, seu comentario foi desnecessario, vergonhoso!
 
Patricia de Souza em 03/05/2011 05:49:04
Até parece que uma cidadezinha com 18.000 habitantes possui uma rede hoteleira de 5.000 hotéis!!!! Isto é piada... Campo Grande não tem esta capacidade hoteleira e é muito mais procurada para turismo de eventos. Promover a cidade é uma coisa, mentir descaradamente é outra.
 
marcos santana araujo em 23/04/2011 08:18:32
escondendo os nomes por que??
é cada uma.
acho que foi por isso que pintaram as ruas deram uma patrolada nas vias que vão para ilha do padre.
8 mil turistas...
 
Paulo de Bonito em 23/04/2011 03:37:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions