ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

"Cabeça a Prêmio" estreia em agosto

Redação | 28/07/2010 09:31

Rodado em Mato Grosso do Sul, o filme "Cabeça a Prêmio" será lançado na salas de cinema no próximo dia 20 de agosto. O longa-metragem, com direção de Marcos Ricca, é uma adaptação do romance de Marçal de Aquino.

Conforme matéria do portal UOL, a amizade com o escritor vem desde que Ricca atuou em dois filmes com roteiros extraídos de suas histórias, como o premiado "O Invasor" (2002) e "Crime Delicado" (2005).

"Cabeça a Prêmio" conta com um elenco de peso: Alice Braga (que já atuou em produções de Hollywood), Eduardo Moscovis, Cássio Gabus Mendes e Fúlvio Stefanini.

No longa, os irmãos Valdomiro e Abílio chefiam o tráfico de drogas na fronteira entre Mato Grosso do Sul, Paraguai e Bolívia. Dênis, que transporta a droga de avião, apaixona-se por Elaine, filha de Valdomiro.

Quando ela engravida, o casal foge: para se salvar, o piloto aceita depôr contra o antigo chefe, dando início a uma caçada.

No Estado, o filme foi gravado em estradas e locações de Sidrolândia, Campo Grande e Corumbá. As imagens foram gravadas em 2008.

Veja o trailler do filme:

Nos siga no Google Notícias