ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Caminhão da Cultura leva dança e show à Vila Piratininga

Redação | 14/10/2010 12:05

A Vila Piratininga será o destino do Caminhão da Cultura a partir de amanhã. O caminhão ficará estacionado na rua Manoel da Costa Lima, na Praça Fernão Dias.

Na sexta feira, a partir das 19h30, as apresentações têm início com a Associação sul-mato-grossense de Dança de Salão, que apresentará o espetáculo Ypê Amarelo, uma mostra de jovens artistas da dança de salão.

Em seguida, a apresentação fica por conta do Camalote, com danças folclóricas de Mato Grosso do Sul e dos países de fronteira. Serão apresentadas danças tradicionais. O show da dupla Thiago e Graciano fecha a noite.

No sábado, a abertura terá a Cia Dançurbana, que mescla do hip hop com diversas linguagens da dança. Em seguida, acontece o show da dupla Mattos e Michel, com repertório baseado no estilo sertanejo universitário.

As atrações de domingo serão o grupo Street Pop e o espetáculo "O rei que não sabia rir", do Grupo Identidade Teatral. Com direção e autoria de Marcos Alexandre, a peça conta a história de um rei rabugento que não conseguia ver motivos para sorrir. A programação começa às 19h30, com entrada gratuita.

Nos siga no Google Notícias