ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Caminhão é palco de apresentações culturais neste sábado

Redação | 11/03/2010 15:26

Começa a circular neste sábado o Caminhão da Cultura, projeto que levará aos bairros da Capital apresentações de música, artes visuais e cênicas sempre aos finais de semana.

A inauguração será em frente ao Armazém Cultural neste sábado, a partir das 20 horas, com apresentações artísticas da banda Filho dos Livres e dos grupos Dança Urbana, Funk-se, Embrujos de Espana e a Cia de Dança Beatriz de Almeida. Na área teatral, a apresentação fica por conta do grupo Unicórnio.

A partir da próxima sexta-feira (19) o bairro contemplado será o Jardim Batiston. Na semana seguinte (26) o caminhão estará no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

O projeto, desenvolvido pela Fundação Municipal de Cultura, pretende circular expressões de arte pelos bairros de Campo Grande e aumentar o acesso da população a cultura. Cada bairro sediará também o "Festival Novos Talentos", onde artistas locais terão a oportunidade de se apresentar. Os melhores de cada uma das regiões participarão de um grande evento que acontecerá no final do semestre na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube.

Artistas que desejarem se apresentar no projeto devem procurar a Fundac, que receberá inscrições até o fechamento do cronograma de espetáculos. Representantes dos bairros que desejarem receber o Caminhão também podem realizar inscrições.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas na sede da Fundac, que fica na Rua Brasil, 464. Vila Marman, ou pelo (67) 3314-3228.

Nos siga no Google Notícias