ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Campanha Vote Pantanal disponibiliza pontos de votação

Redação | 19/12/2008 14:58

Representantes da Campanha Vote Pantanal MS deixarão disponíveis de hoje ao dia 21, pontos de votação para que as pessoas ajudem o Pantanal a passar para a segunda etapa do concurso promovido pela Fundação New7Wonders, que irá eleger as Sete Maravilhas Naturais do Planeta.

Os pontos de votação ficarão disponíveis nos Centros de Atendimento ao Turista (CAT) do Aeroporto Internacional de Campo Grande, da Morada dos Baís, do Mercadão Municipal, do Shopping Campo Grande, da Rodoviária, da Fundação Pestalozzi e da Feira Central.

Os interessados em participar da campanha podem retirar a cédula nos quiosques e preencher com nome, data de nascimento e endereço de e-mail.

As informações serão repassadas ao site do concurso por uma equipe de  voluntários na segunda-feira (21).Após a equipe repassar o voto, a pessoa deverá responder o pedido de confirmação que será encaminhado por e-mail.

Segundo o Comitê, o Pantanal no final de novembro ocupava a 90ª colocação na classificação geral, ontem  estava em 111ª. Isso aconteu porque outras "maravilhas" investiram na divulgação de suas campanhas. Para chegar à segunda fase será preciso ficar entre os 77 mais votados em uma lista de 200. No Brasil, os concorrentes são Fernando de Noronha, Chapada Diamantina, Lençóis Maranhenses, Cataratas do Iguaçu, e Rio Amazonas.

A votação também pode ser feita diretamente pela internet, por meio dos endereços eletrônicos www.ecoa.org.br/votepantanal e www.votepantanal.com.br.

Nos siga no Google Notícias