ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Campo Grande sedia evento de tradição gaúcha no sábado

Redação | 27/07/2010 21:35

No sábado (31), Campo Grande vai ser palco da 2ª Tertúlia Sul-Mato-Grossense, um dos maiores eventos de tradição gaúcha em Mato Grosso do Sul. A festa será realizada entre 20h e 23h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Músicos nativistas como Luiz Marenco, Jari Terres, Walther Morais, Nilton Ferreira, Xiruzinho e Rodrigo Rosseti participarão desta edição. O objetivo do evento é promover a integração entre a colônia gaúcha e os admiradores da tradição sulina através da cultura.

Conforme Josceli Pereira, o "Gauchinho", que está à frente da organização da festa, a tertúlia significa reunião de amigos. Já para o empresário Luiz Carlos Michielin, que integra a equipe de organização, o evento incentiva a cultura e permite criar um bom relacionamento entre as pessoas.

Os ingressos são limitados à capacidade do auditório, que é de 1.049 lugares. Eles podem ser comprados em empresas como Casa de Carne Oriente, Box do Gordinho, Bigolin, Soldamaq, Mecânica Catarinense, Ramires Produtos Florestais, Suinocultura Rancho Alegre, Hotel Metropolitan, Hotel Internacional, Disk Impressos ou pelo telefone (67) 9981-1819.

Nos siga no Google Notícias