A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/08/2011 18:46

Campo Grande vai sediar em setembro circuito de mídias sociais

Anny Malagolini

Além da etapa em Campo Grande, o evento irá abranger sete cidades brasileiras, entre elas, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e São Paulo.

No dia 10 de setembro, Campo Grande irá sediar pela primeira vez o Circuito 4x1, de mídias sociais. O evento promove o networking com um processo de discussão aberta, com debates e trocas de experiências entre os participantes, de uma forma interativa.

O objetivo do evento é reunir opiniões e idéias do mercado de marketing, comunicação, e-commerce e transmídia. Um dos intuitos é o incentivo do “crossmedia mental” dos participantes, que é uma forma de distribuição de experiências por meio de mídias e plataformas de comunicação já existentes.

Além da etapa em Campo Grande, o evento irá abranger sete cidades brasileiras, entre elas, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e São Paulo.

As palestras serão ministradas por profissionais ligados a área, como Gustavo Fortes, sócio-fundador da 1ª agência de Marketing de Guerrilha do Brasil - a Espalhe, juntamente com Roberta Paixão, também sócia-fundadora da agência; Marcelo Vitorino, Estrategista em Comunicação Digital; Juliana Lima, especialista em Geolocalização; Graça Taguti, Profª universitária de mídias sociais; Marcos Hiller, Consultor e Professor de MBA; Horácio Soares, consultor e pesquisador da Acesso Digital, especializado em acessibilidade; Oscar Ferreira, diretor executivo do circuito 4x1 nacional; Marco Saurin, coordenador de mídia online na agência DM9DDB e Victor Lemos, Transmedia Storyteller da Trator Filmes.

O Circuito 4x1 foi criado para suprir a necessidade do mercado digital, com o objetivo de criar um ambiente com interatividade para troca de idéias, experiências e novidades para os profissionais e empresas de marketing digital, comunicação, vídeo web, móbile e comércio eletrônico.

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo site www.circuito4x1.com.br. A expectativa é de que cerca de mil pessoas participem do evento, que será realizado no Sebrae, das 8h30 às 19 horas, com intervalo para o almoço.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Campo Grande precisa de muitos eventos assim...

Parabens Sebrae e organizadores pela iniciativa.....
 
José Rios em 23/08/2011 10:09:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions