ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Campo-grandense sobrevive ao 2º paredão no BBB 9

Redação | 03/02/2009 21:37

A modelo e jornalista campo-grandense Priscila Pires, 26 anos, sobreviveu ao segundo paredão no reality show Big Brother Brasil 9, da Rede Globo. Ela disputou a preferência do público com o carioca Maximiliano e o pernambucano Alexandre, sendo que o último foi eliminado hoje do programa com 49% dos votos.

O pernambucano foi selecionado para entrar na casa depois que o carioca Milton, inicialmente escolhido, foi afastado por problemas de saúde. Depois de

três semanas de confinamento, o administrador de empresas enfrentava seu primeiro paredão ao lado dos amigos Max e Priscila.

Priscila e Max são bi-campeões de paredão, já que chegaram a disputar o primeiro paredão da casa com a pernambucana Michelle, 24 anos, que foi eliminada com 50% dos votos.

Hoje de manhã, Priscila revelou no blog do programa que estava triste e temia uma possível eliminação, pelo fato de considerar muito fortes seus dois concorrentes de paredão. Mas agora, a sul-mato-grossense respira aliviada e segue na disputa por R$ 1 milhão.

Nos siga no Google Notícias