A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/07/2011 08:16

Candidata de MS chegou até a fase semifinal do Miss Brasil, vencido pelo RS

Marta Ferreira
Raíza durante o desfile de vestido de noite do concurso Miss BrasilRaíza durante o desfile de vestido de noite do concurso Miss Brasil

A estudante de Psicologia Raíza Vidal, de 22 anos, ficou entre as 10 candidatas consideradas mais bonitas pelo júri do concurso Miss Brasil, vencido ontem à noite pela representante do Rio Grande do Sul, Priscila Machado.

Raíza foi até a penúltima fase do concurso, e foi eliminada na fase em que são escolhidas 5 candidadas, das quais uma é escolhida a campeã.

Inicialmente, as 27 candidatas (dos 26 estados e do Distrito Federal) entraram na disputa. Um júri técnico composto por sete pessoas escolheu 14 delas e a 15ª foi apontada pelo público através de votação pela internet.

Depois, especialistas e convidados definiram dez semifinalistas. Nesta fase, foram eliminadas 5 candidatas e as cinco finalistas passaram pelas tradicionais provas de simpatia, inteligência e oratória. Cada candidata respondeu a uma pergunta sorteada na hora.

Além de um prêmio de R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções e um carro 0 km, a vencedora vai representar o País no Miss Universo, que este será realizado no Brasil pela primeira vez.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



A candidata de MS era muito linda! Foi uma pena não ter ficado entre as cinco, pois ela merecia! Não gostei da Miss Brasil (RS), pois outras candidatas eram mais bonitas, como a miss AM e SP!
 
Ricardo Franco em 24/07/2011 11:42:40
Na minha opinião, a Raíza é muito mais bonita que a miss Rio Grande do Sul!! Assisti o concurso e a nossa miss se saiu muito bem. Desfilou com postura e elegância.
Parabéns Raíza, desejo a você - muitos sucessos!!
 
Joanne Pereira em 24/07/2011 11:03:43
Por quê sempre a candidata do sul vence????
 
Heliton Barão Silva em 24/07/2011 09:06:07
Para informação: pelo menos uma vez, o concurso Miss Brasil foi realizado no Rio de Janeiro. Foi em 1930, quando pela primeira vez uma brasileira foi vencedora. Eu sei disso porque ela era da minha cidade - Pelotas/RS. A pelotense Yolanda Pereira é, até agora, a única que conquistou o título de Miss Universo. Yolanda morreu com mais de 90 anos, em 2001.
O concurso foi interrompido durante a 2ª guerra e retomado por outras empresas de marketing, somente nos anos 50.
Abraços
 
Vera Halfen em 24/07/2011 06:27:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions