ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Candidatas a Miss MS já fazem preparativos na Capital

Redação | 02/09/2009 16:10

As 17 candidatas ao título de Miss Mato Grosso do Sul 2010 já estão em Campo Grande, e são preparadas para o desfile que será realizado neste sábado (5). O concurso irá escolher uma sul-mato-grossense para representar o Estado no Miss Brasil, em abril do ano que vem.

Na Capital desde ontem, entre ensaios e uma tarde no salão de beleza, onde se preparavam para participar de uma exposiução agropecuária em Sidrolândia, nesta noite, as garotas conversaram com a reportagem do Campo Grande News sobre a responsabilidade, as expectativas e o 'mundo mágico' dos concursos de beleza.

Acostumada ao mundo acadêmico, a economista Priscila Scardin, de 22 anos, que representa Campo Grande, fala da experiência nova de participar do evento. "Se deparar com os flashes e com os olhares é bem interessante", revela.

Para a miss Ivinhema, Adriana da Rosa, de 21 anos, concorrer ao título já é uma vitória, e a experiência tem lhe rendido novas amizades e muita história para contar. "Vale muito a pena, independente do resultado", garante.

Mas, a miss Sidrolândia, Laís Carra, de 17 anos, lembra da ansiedade que o concurso provoca nas candidatas, além da responsabilidade de representar bem sua cidade. "Pesa um pouco, tenho receio de decepcionar", desabafa.

Ocupações - As candidatas a Miss MS não têm uma vida voltada apenas para sua beleza. Várias das candidatas cursam Direito, trabalham e muitas nunca haviam participado de seleção como essa.

Exemplo disso é a miss Naviraí, Kátia Talon, de 23 anos, que participa pela primeira vez de um concurso de miss. No dia-a-dia, ela trabalha como contratada da Polícia Federal e faz faculdade de Direito.

Apesar de gostar de se maquiar e do mundo da moda desde criança, ela afirma que a rotina de miss pode ser bem cansativa. "

Nos siga no Google Notícias