ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Cantor Gusttavo Lima se apresenta no Duelo de Gigantes

Redação | 25/08/2010 17:33

Uma das novas revelações do sertanejo universitário se apresenta esta noite no show Duelo de Gigantes, em Campo Grande. Gusttavo Lima está despontando no cenário nacional pelo talento musical e pelo timbre de voz parecido com o do ídolo Zezé di Camargo.

Muito simples, Gustavo contou ao Campo Grande News que se considera um gigante e que quer dar passos ainda maiores. "Todos somos gigantes em nossa história, quando acreditamos em nós, em nosso talento e na força para conquistar os sonhos", conta a revelação sertaneja.

Esta é a segunda vez que o cantor se apresenta em Campo Grande. A primeira foi em tradicional festa junina de uma universidade e diz que o público, seja do Pará ou do Mato Grosso do Sul, tem um único código.

"A música nos une, nos deixa falando uma mesma língua, uma mensagem que fala de coisas boas, positivas e felizes", afirma Gusttavo.

Natural de Patos de Minas (MG), o jovem de 20 anos está há 11 batalhando a carreira de cantor, influenciado pela família e por ídolos como Jorge e Mateus, Edson e Bruno e Marrone.

No mês de setembro, Gusttavo lança o primeiro DVD, gravado em Goiânia, com participações de Maria Cecília e Rodolfo

Nos siga no Google Notícias