ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Cantor Leonardo abrirá Festival de Sobá

Redação | 15/06/2009 13:47

O cantor sertanejo Leonardo abrirá a 4ª edição do Festival de Sobá, realizado na Feira Central e Turística de Campo Grande, a Feirona. O evento será de 06 a 09 de agosto e o show de abertura ficará por conta de Leonardo, que ficou conhecido em 1989 quando a dupla Leandro e Leonardo lançou o sucesso "Entre Tapas e Beijos".

De acordo com a presidente da associação que representa os feirantes, Alvira Apel, outros detalhes acerca da festa ainda serão definidos. A última edição do festival, reuniu aproximadamente 100 mil pessoas. Segundo Alvira, somente na primeira noite, o público foi de 40 mil visitantes.

Alvira afirma que o evento é motivo de comemoração não só para feirantes. Ela explica que fábricas de macarrão e distribuidores de comidas e bebidas também lucram com o evento. "Movimenta toda a cidade", completa.

A dupla Leandro e Leonardo também fez sucesso com as músicas "Não Olhe Assim" e "Temporal de Amor". Em 1998, Leandro morreu vitima de câncer e Leonardo continuou em carreira solo. Uma das músicas de trabalho do último álbum do cantor é "Coração Bandido".

Nos siga no Google Notícias