ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Capital sedia temporada de música clássica em dezembro

Redação | 26/11/2009 19:34

Entre os dias 1 e 5 de dezembro acontece em Campo Grande o III Encontro com a Música Clássica, que neste ano traz até um pianista indicado ao Grammy, além da Orquestra Sinfônica Municipal da Capital, regida pelo maestro Eduardo Martinelli.

Todos os concertos serão realizados no Teatro Aracy Balabanian, a partir das 20h30. A entrada é franca.

Assim como nos anos anteriores, a programação está repleta de concertistas de alto nível musical, cujos trabalhos são mundialmente reconhecidos.

Um dos destaques no evento é a presença do pianista Antonio Vaz Lemes, que foi indicado ao prêmio Grammy Latino, em 2006. Ele costuma se apresentar com frequência no Brasil e Europa e é vencedor de inúmeros concursos para piano.

Lemes também atual na área da música popular, tendo já trabalhado com Edson Cordeiro, Ney Mato Grosso e Marília Pêra.

Antonio se apresentará no primeiro dia de evento e realizará recital solo com obras de compositores franceses e na segunda parte do programa será solista no concerto número 20 para piano e orquestra de W. A. Mozart, juntamente com a Sinfônica Municipal de Campo Gande.

Mais informações sobre a programação do encontro podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-3206, 9229-2175 e 9249-4480.

Nos siga no Google Notícias