A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/02/2011 15:37

Caprichosos de Corumbá apresenta samba nesta sexta-feira em Campo Grande

Viviane Oliveira

Escola de Samba Caprichosos de Corumbá fará uma festa para apresentação do samba-enredo

A Escola de Samba Caprichosos de Corumbá fará uma festa para apresentação do samba-enredo 2011, na noite de hoje (11) a partir das 22 horas no clube União dos Sargentos, na rua Terenos 481 no bairro Amambaí, em Campo Grande.

O samba de composição de João Batista e Pedrão exalta os “filhos da terra” que venceram em outros rincões do país e que, neste carnaval, retornam a sua cidade natal.

“De volta para casa - orgulho pantaneiro, o progresso que chegou” é o enredo que norteará o desfile da agremiação este ano.

A apresentação em Campo Grande terá a presença da bateria show da escola, rainha da bateria, passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e fantasias de algumas alas.

A animação fica por conta do Grupo Acontece da Capital, e dos intérpretes como atração, a escola de samba campo-grandense Vila Carvalho.

Mais informações sobre pontos de vendas e valores das entradas através do telefone (67) 9601-4213. (Com informações do site Diário Online)

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Ow NÃO PODE ter apresentação e a Lei o Silêncio, vai afeta os ouvidos de todo o povo de Campo Grande... kkkk... Que Vergonha Em Campo Grande, daqui uma dia ninguém que fala alto e canta pela rua vai poder ter livre arbítrio de ir e vir e cantar e gritar.
 
Thabata Braga em 11/02/2011 04:51:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions