A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/03/2011 17:46

Carnaval em Corumbá acontecerá com ou sem chuva

Paulo Fernandes
Mestre Sala e Porta Bandeira na avenida, em Corumbá. (Diário Corumbaense)Mestre Sala e Porta Bandeira na avenida, em Corumbá. (Diário Corumbaense)

O desfile das escolas de samba do grupo de Acesso (B), em Corumbá, está mantido para este domingo, a partir das 20h, “faça chuva ou não”.

A informação é do presidente da Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá), Zezinho Martinez, em entrevista ao site Diárionline.

O desfile começará com a passagem do Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz Corumbaense, que neste ano não concorre.

Em seguida, começa o circuito competitivo com a escola Marquês de Sapucaí.

Cinco escolas passarão pela avenida na noite de hoje, além de Imperatriz Corumbaense e Marquês de Sapucaí, desfilarão Unidos da Major Gama, Acadêmicos do Pantanal e Caprichosos de Corumbá.

Corumbá possui o melhor e mais tradicional Carnaval de Mato Grosso do Sul.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions