A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/03/2011 11:05

Carnaval na Fernando Corrêa reúne 20 mil pessoas

Aline Queiroz

Hoje também tem show na avenida

Nem o mau tempo espantou os foliões. (Foto: Divulgação/Denilson Secreta)Nem o mau tempo "espantou" os foliões. (Foto: Divulgação/Denilson Secreta)

Cerca de 20 mil pessoas participaram ontem do show realizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. Michely e banda e o grupo baiano Censura animaram a primeira noite de Carnaval na Capital.

De acordo com o presidente da Fundac (Fundação de Cultura), Roberto Figueiredo, a chuva deu uma trégua ontem à noite e a festa transcorreu sem tumultos.

O público era formado por jovens. “Esta é uma característica do Carnaval da Fernando Corrêa”, completa Roberto.

Hoje será realizado o segundo, dos quatro shows previstos para ser realizados na avenida durante o Carnaval. Michely e banda abrem o show e depois será a apresentação dos baianos Teksau.

Amanhã, a partir das 19h30, será o desfile das escolas de samba, na Avenida Alfredo Scaf, Bairro Santo Amaro. A apresentação foi adiada devido à possibilidade de chuva para hoje.

No mesmo horário, na Esplanada da Estação Ferroviária, terá o desfile dos blocos de cordões.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



So não entendo uma coisa neste carnaval. Por que não fazer tudo em um so lugar , Desfiles de blocos desfiles de escolas ,e shows, as despesas seriam menores e ainda haveria uma maior concentraçõa de publico. Parem e pense senhores organizadores.
 
Juarez Delmondes em 06/03/2011 12:21:09
Vejam que absurdo, a cidade um caos, precisando de reparos em toda a parte, famílias precisando de auxilio e o poder público gastando o dinheiro suado dos nossos impostos e taxas com festa. Tem que haver festa sim, mas não com o dinheiro do contribuinte que precisa de uma infra-estrutura mínima para viver. Faltam médicos, falta rede de esgoto, falta ruas bem cuidadas, etc... Depois de uma semana de chuva a prefeitura tinha que estar voltada para os cuidados necessários com a cidade.
 
Anderson Alves em 06/03/2011 05:53:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions