ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Casa de Ensaio abre inscrições para seleção de atores

Redação | 25/06/2009 18:32

Atores masculinos interessados em integrar a trupe da Casa de Ensaio podem fazer suas inscrições gratuitamente na sede do espaço teatral até o dia 2 de julho. As vagas são voltadas para rapazes com idade superior a 18 anos e que possuam disponibilidade para trabalhos em fins de semana e viagens.

Para realizar as inscrições, os candidatos precisam comparecer à Casa de Ensaio com as cópias do RG e CPF, bem como estar em dia com o serviço militar. A primeira etapa de seleção é uma entrevista, que acontece no dia 3 de julho.

Serão selecionados três rapazes que farão parte do elenco principal da trupe da Casa. Os atores priorizados são os que possuírem habilidades em canto, dança ou tocarem instrumentos musicais.

A Casa de Ensaio é uma organização social que promove o contato de crianças e adolescentes com a arte e a cultura e está localizada na Rua Padre João Crippa, 1.699, na região central de Campo Grande. O horário de funcionamento das atividades é das 8h às 11 e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Mais informações sobre o processo seletivo para a escolha dos atores podem ser obtidas na sede da trupe, pelo telefone (67) 3384-4843, e-mail fabriciobarbosa@casadeensaio.org.br ou no site www.casadeensaio.org.br.

Nos siga no Google Notícias