A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/12/2010 21:16

Casa de Ensaio promove Coletivo Pop Bazar para divulgar artistas

João Humberto
Artistas da Casa de Ensaio participarão do Coletivo, que também contará com a participação de ilustradores a chefs de cozinha. (Divulgação).Artistas da Casa de Ensaio participarão do Coletivo, que também contará com a participação de ilustradores a chefs de cozinha. (Divulgação).

Com o intuito de revitalizar o circuito das artes e também de colaborar com o desenvolvimento social e cultural de crianças e adolescentes de Campo Grande, a Casa de Ensaio, em parceria com o Ateliê Kakô, apresenta seu mais novo projeto: o Coletivo Pop Bazar.

Respeitando sua filosofia de transformação social e cultural, a Casa de Ensaio irá oferecer seu espaço físico para o encontro e a formação de um coletivo de artistas, que se reunirão periodicamente para apresentar e vender suas expressões artísticas e culturais, produtos de criação particular ou coletiva.

O projeto pretende divulgar o trabalho de designers, artistas visuais, estilistas, grafiteiros, atores, produtores, músicos, DJs, ilustradores, performers, vídeo makers, fotógrafos, cantores, bailarinos, chefs de cozinha, entre outros interessados em formar parcerias.

Cada participante terá a oportunidade de mostrar e comercializar suas criações e expressões artísticas, combinando diversos aspectos da criação contemporânea, de maneira coletiva e integrada.

Ao mesmo tempo em que divulga e promove o encontro de artistas de Campo Grande, o coletivo também tem sua parcela de responsabilidade social, já que terá os recursos arrecadados com os ingressos, vendidos a R$ 3, revertidos em prol da Casa de Ensaio.

Dessa forma, o Coletivo Pop Bazar será mais uma fonte de recursos para a continuidade do trabalho de arte e transformação social que a Casa de Ensaio realiza com crianças e adolescentes em Campo Grande.

A primeira edição do Coletivo Pop Bazar será no sábado (18). Aqueles que se interessarem em apresentar seu trabalho durante o evento devem acessar o blog e seguir as instruções para se inscrever. A participação no evento é gratuita.

Já aqueles que desejarem prestigiar o evento, que além dos trabalhos expostos também contará com atrações artísticas e culturais,devem comparecer na sede da Casa de Ensaio, na rua Padre João Crippa, 1.699, Centro, no sábado, a partir das 15h. O ingresso custa R$ 3.

Mais informações sobre o Coletivo Pop Bazar e sobre a Casa de Ensaio podem ser obtidas no site ou pelo telefone (67) 3384-4843. (Com informações da assessoria).

Casa de Ensaio participa de mostra no Rio de Janeiro
Entre os dias 22 e 26 de agosto acontece no Rio de Janeiro (RJ) a 3ª Mostra Brasil Juventude Transformando com Arte e, pela primeira vez, Mato Grosso...
Casa de Ensaio promove pop bazar no fim de semana
No sábado e domingo, a Casa de Ensaio abrirá as portas da instituição para realizar o Pop Bazar, onde poderão ser comprados acessórios e roupas a pre...
Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions