ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Cena Som traz "SulMatoGrossamba" nesta quinta

Redação | 19/11/2009 07:11

O sambista Gideão Dias se apresenta hoje partir das 20h com o show "SulMatoGrossamba" no projeto Cena Som, no Teatro Aracy Balabanian.

Esse show com músicas autorais de Gideão também conta com a participação do cantor Niltinho Marrom, do radialista Hildaran e do grupo Brasilidade.

Gideão Dias é cantor, compositor e completa 12 anos de carreira de puro samba. Paulistano de 26 anos, criado no bairro da Pedreira da capital paulista. Cresceu apreciando rodas de samba, o que despertou o seu interesse ainda adolescente pelo gênero musical.

Há dois anos, ele faz um trabalho solo que dá ênfase em suas composições, com elementos do tradicional samba de raiz, e divulga essa cultura para o público sul-mato-grossense.

O cantor é residente em Campo Grande há 15 anos e iniciou sua carreira artística formando grupos. Também foi convidado a participar de shows e gravações de alguns nomes de MS, como Jucy Ibanez, Toniquinho da Viola, Agemaduomi e Brasilidade, entre outros.

A classificação é livre e o ingresso já está venda na loja Carioca Sports da galeria Dona Neta, pelo valor único de R$ 7,50. Também pode ser adquirido no local do show.

O Teatro fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, Centro.

Nos siga no Google Notícias