ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Centro Cultural abre nova turma para Dança de Salão

Redação | 11/02/2010 17:55

Começa na próxima sexta-feira (19) no Centro Cultural José Octávio Guizzo o curso de Dança de Salão ministrado pela educadora física e professora de dança Maristela Sanches. O curso, de acordo com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. é voltado para pessoas a partir de 15 anos e as aulas acontecem todas as quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h.

Nas aulas os alunos praticarão os estilos Samba de Gafieira, Vanera, Chamamé, Forró e Bolero. A idéia, segundo a professora Maristela Sanches, é utilizar a dança de salão como terapia, onde as pessoas aprendem de maneira prazerosa e divertida.

"Como educadora, meu papel é ajudar a mudar este quadro, ajudando as pessoas a se animarem e saírem de casa para praticar atividades e se colocarem em movimento. A dança de salão é uma atividade prazerosa, que auxilia nesse processo", explica a professora.

Serviço: As aulas acontecem até dezembro. A mensalidade é de R$ 75,00. Outras informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias