ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Centro Cultural abre vagas para Oficina Teatral gratuita

Redação | 22/08/2010 19:49

O Centro Cultural José Octávio Guizzo abre inscrições até o dia 31 de agosto para a 2ª Oficina Teatral de Criação e Montagem. Ministradas pelo ator e diretor Leandro Faria, as aulas são gratuitas, voltadas para maiores de 15 anos e acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 21 horas.

A oficina teatral irá exercitar e desenvolver o poder criativo e artístico, a leitura e compreensão do texto dramático, trabalhando e vivenciando o processo de montagem de um espetáculo, buscando afinidades entre os participantes para a criação de um núcleo fixo de pesquisa e produção teatral.

Os interessados devem enviar currículo e carta de intenção para o e-mail criacaoteatralemontagem@hotmail.com. Não é necessária experiência, desde que justificada na carta. Serão escolhidos 40 pré-selecionados para aulas nos dia 2 e 9 de setembro que definirão os 20 selecionados para cursar a oficina até dezembro.

Leandro Faria estudou Arte Dramática na EAD-USP e Artes Cênicas na ECA-USP. Atuou no teatro com grandes atores, entre eles Raul Cortês, sob a orientação de diretores de prestígio nacional, como Ron Daniels, Marco Antônio Brás e Regina Galdino. Fez assistência de direção para Regina Galdino em "A Gota D'Água", de Chico Buarque e Paulo Pontes.

Serviço: O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453. o telefone é 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias