ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Centro Cultural José Octávio Guizzo passará por reformas

Redação | 14/05/2010 10:43

Será assinado na próxima terça-feira, às 8h30, a ordem de serviço para revitalização do centro cultural José Octavio Guizzo, localizado na rua 26 de agosto.

Nas ações de revitalização haverá troca do sistema de climatização, complementação de aparelhos de iluminação, cortinado, lavagem completa do carpete, reparos das poltronas, no elevador e nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura e adequação de acessibilidade.

A obra de revitalização não mudará a arquitetura do Centro Cultural, mas melhorará a segurança e qualidade técnica tanto no teatro, quanto nos demais espaços utilizados pelos artistas e pelo público em geral.

A verba destinada à revitalização do Centro Cultural José Octávio Guizzo permitirá a conservação e modernização desse espaço referencial das artes sul-mato-grossenses, o primeiro exclusivamente destinado à cultura no Estado.

Os recursos são da ordem de R$ 415.561,00. A licitação do tipo Tomada de Preço ocorreu em 15 de abril desse ano e teve como ganhadora a empresa Congeo

Nos siga no Google Notícias